~ My sexy boy ~

453 40 27
                                    

💫

10:05Hrs/ Sábado}

Jimin}

Talvez eu estivesse muito ansioso para conhecer mais um pedaço da vida do Jungkook, o que já era para eu estar acostumado, visto que estamos nos relacionando e nos conhecemos bem mais além de encontros casuais. Eu havia pedido para conhecer a sua família, e queria mesmo fazer aquilo.

No final de semana, e que semana, pois foi perfeito, Jeon iria chamar sua família para nos conhecermos. Eu estava ansioso e muito feliz. Embora já conhecesse sua mãe, ainda queria a agradar e poder conhecer o tão temido pai de Jeon. O Jung sempre demonstrou não ter uma relação agradável com seu pai, o que é péssimo, e eu sei muito bem como é. Talvez seja difícil para Jungkook ter que se reencontrar com seu pai, o homem que não te agrada na presença. Ainda me recordo do que o seu pai fez com o seu irmão, Thallys, apenas porque ele estava apaixonado. Imagino como ele irá reagir quando Jeon o convidar para conhecer o seu namorado...eu, um homem. Espero que ele não tenha problemas com isso.

Eu estava arrumando algumas coisas do apartamento de Jung, para à noite, quando a campainha tocou. Jungkook estava na empresa, inclusive. Só iria chegar às seis da noite. Eu já sabia quem estava do outro lado da porta.

- Minnie, amor! - Hobi disse empolgado ao me ver.

- Sai daí, Hoseok, esse ruivinho é meu! - Hymin se opôs contra o abraço que Hoseok me dava, logo se envolvendo junto a nós.

- Oi, meu amores! Entrem, estamos sozinhos. - Abri espaço e eles adentraram o apartamento. Fechei a porta, logo após.

- Eu nem acreditei quando você falou do jantar. Você, finalmente, vai conhecer a família Jeon! O Jungkook deve estar tão bobinho e orgulhoso. - Hymin comentou - Eu sempre soube que vocês iriam dar certo.

Sorri feliz. Realmente, era encantador pensar no que Jungkook e eu estávamos vivendo.

- Pois é. Eu ainda não acredito. - O loiro, que já estava servindo uma taça de vinho para si, disse.

- Ok! Chega de muita conversa. Vamos botar a mão na massa, ok?! Eu já arrumei a casa, só precisamos preparar a comida. Também já comprei tudo. - Fui para trás do balcão e abri o armário para mostrar os ingredientes comprados.

- E o quê pensa em fazer para a sogrinha? - A acastanhada perguntou - Ela deve ser difícil de se impressionar.

- Disso eu sei. Pensei em lasanha à bolonhesa como prato principal. Já como entrada, achei que frutos do mar cairiam bem.

- Certo, ótimo! Mas, você sabe preparar frutos do mar?

- Claro! Lá em Portugal, eu aprendi muito frequentando cozinhas culinárias. O Hoseok também me acompanhava nessas visitas. - O olhei e ele assentiu.

- Então, ok! Vou começar a cortar os temperos necessários para tudo. Comprou quantas massas de lasanha? - Foi até o armário, começando a procurar a massa - Jimin, como vai fazer a lasanha sem a massa?! - Me olhou incrédula.

- Não acho que a massa do mercado seja adequada para a minha lasanha. Eu quero preparar a massa. Assim, posso fazê-la mais leve, e assim, a mãe de Jungkook não irá se sentir tão cheia com a massa pesada. Ela não parece gostar de comer massas, então tenho que manerar.

Eu estava tentando ser o mais cuidadoso possível!

- Já vi que, quando você entra na cozinha, não sabe brincar. Bem, eu confio no seu potencial. - Minha esperança exclamou - Enquanto Hymin vai cortando os temperos, eu vou te ajudando a fazer as massas.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora