~ The weight of the past ~

78 9 4
                                    

Sumyna}

Um dia antes...

Como eu já tinha combinado com Ayla, iria passar os assuntos que ela havia perdido. O caminho até sua casa era um pouco longe, mas eu já queria mesmo apreciar um pouco do ar da cidade, e olhar aos redores. Ao sair de casa, a alegria já era presente em meu ser, apenas de pensar que em poucos minutos eu estaria ao lado de Ayla.

Ela era incrível. Me fazia ter milhares de sentimentos aonde nenhuma deles me faziam querer morrer, como muitas pessoas da minha vida me fizeram.

A verdade era que eu não sabia o que fazer da vida. Queria viver. Viver bem. Porém, como eu seguiria para o futuro com o peso do passado em minhas costas? Digo isso me referindo a tudo.

Ao meu pai, principalmente...

Ele era uma das únicas pessoas que me amava de verdade, cuidava de mim e via esperança nos meus sonhos. E é claro que eu me sentia amada. Mais do que tudo e todos ao meu redor. Em minha mente era eu e ele. Mamãe não me mostrava tanto amor quanto...

E mesmo quando Jimin me contou sobre a suposta traição do papai, que quase destruiu a nossa família, eu protegi o papai com unhas e dentes, e passei a odiar o fato de Jimin querer criar intrigas com o papai apenas porque ele me amava mais do que o amava. Poxa! Ele já tinha o amor da mamãe e sentia raiva do papai por ele me amar?! Eu o odiava por isso. Entretanto, era uma mera ilusão de tudo. O papai era um monstro e nunca me amou, quanto mais o Jimin. Ele não amava a nossa família. Mas a minha mãe também não me amava, isso eu não posso negar.

Acho que eu nunca vou conseguir superar a ilusão do amor paterno que eu criei em minha cabeça.

Mas sempre vou amar o amor que eu e Jimin tínhamos um pelo outro.

Não demorou muito até que eu chegasse em sua casa, então toquei sua campainha.

- Princesa, você veio! - Sorriu enorme ao me ver assim que abriu a porta. Eu queimei, claro.

- Oi, Ayla! Como vai? - Sorri tímida.

- Ótima...- Respondeu enquanto me olhava vidrada e levava uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha. O meu coração palpitava como nunca, tendo minha respiração falha - Vem, pode entrar! - Abriu caminho e eu a segui - Eu pedi uma pizza para comermos. - Avisou e eu a olhei "surpresa". Pizza era uma das minhas comidas proibidas - Ah, não se preocupe! Eu pedi com bastaaante queijo e bordas bem generosas. - Disse em um tom engraçado, como se sua fala fosse me acalmar de minha surpresa, e depois caiu na gargalhada.

- Contanto que tenha pedido a coca, não será um grande problema. - Falei tentando entrar na brincadeira, mas ainda um pouco retraída com a presença de Ayla.

Ela riu.

- Claro! E com nada de zero açúcares! - Completou sorridente, sentando-se no sofá, mas não antes de me convidar a sentar ao seu lado - Então é sério? Eu vou ter o privilégio de comer uma pizza com você?!

- Eh...eu acho que sim. - Sorri pequeno, queimando totalmente por ter seus olhos gigantes me encarando profundamente. Os olhos da Ayla eram um abismo sem fim, e por isso eu tentava evitar de me perder neles - Você não tem dificuldade em aprender as matérias, não é? Porque eu também não sou muito boa com explicações. É difícil para eu entender a matéria, quem dirá explicar...- Falei meio sem graça.

- Imagina, princesa. Eu aprendo facinho com você me ensinando. Mas, iae, quer um copo d'água? Um suco natural...

- Tem suco de laranja? Eu gosto muito.

- Gosta? Sério? - Sorriu enquanto me olhava - Eu sei fazer um ótimo suco de laranja! E ele vai algumas coisinhas a mais, porém é uma delícia. Posso fazer para você, Sumy, vem! - Segurou minha mão e, sem nem esperar nenhuma resposta, me levou até a sua, agora não tão desconhecida, cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora