💫
Jimin}
Dois anos depois...
Sábado }
A uns tempos atrás, a minha vida havia se tornado um bagunça de uma hora para outra. O amor, as amizades e a família. Três coisas que me tornaram essa pessoa que sou hoje. E por mais que estejam pensado que eu entrei em uma depressão profunda durante esses dois anos, eu os digo que essa versão não se encaixa mais no meu padrão pessoal.
Hoje, eu sou muito mais eu.
Conheci pessoas novas, como a Hanna, que é uma excelente amiga e conselheira, ou também, o Tayler, um amigo de New York, que me ajuda desde o final do terceiro ano do ensino médio. Eles são incríveis! Têm muitas responsabilidades, entretanto, não deixam de irem sempre em festas noturnas. Esses anos, foram resumidos nisso. Estudos e muitas festas.
Devem estar se perguntando se eu mantive contato com os meus amigos da Forget Pungton. E como prometido, nós sempre nos falamos e nos atualizamos de tudo. Hymin, vai fazer faculdade de direito, pois esse tem sido o amor dela, durante esses últimos anos. Hoseok, irá cursar a dança porque sempre foi sua paixão. E Dullyn, já está trabalhando como tatuadora, em sua cidade natal, Tokio, e infelizmente não pôde levar Hymin consigo. Porém, o amor das duas tem sido a maior fortaleza entre ambas.O nome de Jeon, nunca mais foi pronunciado por minha boca. Todavia, eu ainda penso nele. Como será está? Conseguiu se formar? Realmente seguiu em frente? E se conseguiu sair da escola, o que faz agora?
Ele não é mais um dano forte em minha vida, porém eu me questiono se isso é apenas porquê nunca mais o vi.
Enfim... eu moro em uma apartamento confortante que divido com a Hanna e o Tayler. Meus pais só me ajudam com a metade da mensalidade da faculdade. Nunca mais eu os vi, e nem quero.
Dormia calmamente quando senti o aperto confortante de alguém ao redor de mim.
Era Tayler.
- Chega de dormir, beija flor. - O garoto, me fitava com os belos olhos enquanto sorria.
Outra coisa que esqueci de contar a vocês... o Tayler, a um ano, me propôs uma amizade colorida, assim que nós dois percebemos uma química fluindo entre nós. E ainda estamos nisso porque eu não quero atravessar a fronteira rápido demais e perder um amigo tão bom para minha vida. Nos amamos e apenas isto importa. Mas o problemas é que o Tayler amou demais...- Bom dia, Tayler. - Sorri amarelo, com os olhos pouco abertos.
- Adivinha quem conseguiu uma vaga na sua faculdade ?
- Meu Deus... Não acredito, Tayler ! - Gritei feliz, logo virando de frente para o mesmo e o abraçando - Obrigado, por não ter desistido. - Segurei seu rosto angelical.
- Dá para acreditar ? Vou te ver quase sempre, agora. - Tocou meus lábios, já dando partida para um beijo.
- Calma aí, apressadinho ! Eu não escovei os dentes, é nojento. - Fez um bico e eu dei risada de tal ato - Voltando ao assunto, isso merece uma comemoração ! O que acha de irmos no Show do Coldplay ?
- Pode ser. Mas, é só a gente, né ? Tipo... eu e você.
Fiquei meio sem graça, pois já sabia o que aquilo iria causar.
- Tayler, a Hanna também precisa ir. Sempre juntos, se lembra ?
- Mas é só hoje, Ji. Vai, abre uma exceção, por favor ! Por mim. - O garoto beijou minhas mãos, me olhando com um olhar piedoso.
- Melhor não. - Decidi - Agora, levanta da minha cama. Vamos arrumar a casa, assim que eu tomar café da manhã.
- Aish. Você me mata com essa sua marra de organizado. - Levantou-se junto a mim - O ruivo mais lindo do mundo, mata qualquer um. - Me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Tayler acariciava minha barriga, me fazendo arrepiar, enquanto beijava toda região do meu pescoço - Gosto muito de você, Ji. - Olhou nos meus olhos - Já pensou na possibilidade de ficarmos juntos, mas, desta vez, algo sério ? Porque eu já pensei, e muito. - Sorri junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...