Capítulo 10 - Feridas De Amor

7 2 0
                                    

BÔNUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

Em outra época qualquer...

Oliver Bateman é um médico espanhol recém formado que está de férias e resolveu viajar pra Inglaterra pra relaxar.

Ele apesar de ser fascinado pela américa latina, quando era pequeno já havia ido pro Brasil e pro México com seus pais e foi amor a primeira vista. Seu sonho era viajar o mundo todo...

Ele acabara de chegar no aeroporto de Londres, faz check out e em seguida pega um carro de aluguel pra ir pro hotel onde reservou sua estadia na cidade.

Depois de alguns minutos no carro ele finalmente chega no hotel, um chamado Del Luna que é super famoso e recomendado.

Após se identificar na recepção ele pega suas chaves, vai pro elevador e logo chega em seu quarto, a primeira coisa que faz é se jogar na imensa cama, estava cansado, porém feliz por estar aqui.

Dias depois ele mandou uma carta pra seus pais os avisando que chegou bem junto com um cartão postal da cidade.

Oliver toma um banho relaxante, estava animado pra conhecer toda cidade porém também está cansado da viagem por isso ele decide passear outro dia, ele vai pra sua cama onde se deita e rapidamente pega no sono.

Era como se algo o estivesse segurando dentro daquele quarto.

O dia amanheceu lindo lá fora, Oliver acorda, são onze e vinte e dois, geralmente ele acordava bem cedo mas estava tão cansado da viagem que precisou de mais de dois dias para se revigorar e acabou dormindo até mais tarde, mas ele merece afinal está de férias.

Toma outro banho pra despertar melhor, escova os dentes e quando sai escolhe roupas leves pra passar o dia: camisa de botões, calça social e um confortável sapato. Ele passa seu perfume, pega seus óculos e sai.

Oliver caminha pelo calçadão da cidade usando um dos mapas que alguns garotos londrinos gritam juntamente com os jornais do dia, realmente a cidade é maravilhosamente linda e está super lotada de gente.

Ele vai até uma famosa padaria chamada Degusta, por coincidência uma padaria espanhola no meio de Londres e pede suco de abacaxi com hortelã e Tapas que são torradas com azeite de oliva, orégano, tomate e ovo frito em cima.

Enquanto toma seu café da manhã ele observa a vista a sua volta que é conhecida por seu ar de mistério. Depois que toma seu café ele continua a andar pela cidade, passa em frente a casas, mansões e prédios que dizem foram moradas de artistas e nobres no passado, anda por um pequeno mercado local, faz toda uma tour pela cidade.

As horas vão passando e o céu vai escurecendo, Oliver resolve voltar pro hotel pra tomar um banho, é verão Londres e está fazendo muito calor.

Após voltar pra seu quarto ele toma um banho gelado e se arruma, pois não pretende ficar em seu quarto, a noite chega e ele quer se divertir. No mercado lhe indicaram locais onde á dança e muita diversão.

Feridas De Amor - Série Pecados Capitais - Livro VOnde histórias criam vida. Descubra agora