Capítulo 20 - Feridas de Amor

4 2 0
                                    

Allegra acordou de madrugada na manhã seguinte, a mente ainda programada como se estivesse em Argoli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allegra acordou de madrugada na manhã seguinte, a mente ainda programada como se estivesse em Argoli.

"Buscar água", pensou, bocejando e espreguiçando-se, "Dar comida para as

galinhas"... Parou então, sentindo falta do ranger do velho colchão.

Abrindo os olhos, lembrou-se da nova realidade, sentindo Christos dormindo a sono solto a seu lado.

Voltou-se e ficou observando suas costas nuas. Lembrando-se então do que a havia acordado, inclinou-se sobre ele sacudindo-o.

— Chris, acorde!

Ele volto-se ainda adormecido.

— O que foi? — Resmungou. — Christos, ainda é de madrugada!

— A cabra e as galinhas... — Explicou Allegra. — Nós esquecemos os animais em Argoli! Precisamos voltar e buscá-los.

— Você me acordou para falar das galinhas e da cabra, Allegra? — Perguntou ele, incrédulo. — Pelos deuses me de paciência!

— Mas e importante! — Protestou. — Não podemos abandoná-las a sua própria sorte; além do mais, a Dina dever ser ordenhada ...

— Todos os animais já foram devolvidos ao seu verdadeiro dono e, espera, você deu o nome pra cabra de "Dina". Realmente você não gosta da Dináh, deixa ela descobrir essa história. — Tranquilizou-a, mas se segurando para não rir. — Será que posso dormir agora?

— Ah, eu não sabia. Sinto muito. Pensei que a Dina e as penosas eram nossas. Disse segurando o choro.

— Não mais do que eu, acredite. Você realmente se apegou a eles. — Disse, impaciente.

— Por favor, não fique zangado comigo, Chris. Eu estava preocupada... Além disso, só elas me escutavam an ilha e eram minhas amigas.

— Allegra, mal posso acreditar no que estou ouvindo. Depois de tudo o que aconteceu, sua única preocupação é com os animais? Era só o que faltava! Resmungou ele feliz pela mudança repentina de Allegra.

— Oh, não. Você esta deliberadamente interpretando mal as minhas palavras. Eu só estava preocupada e tem certeza que elas estão bem? — Irritou-se ela.

— É o que espero... — Cortou Christos, virando para o lado e enterrando a cabeça no travesseiro para que Allegra não o ouvi rir.

Allegra tocou-lhe o ombro. A sensação da pele suave sob seus dedos fez com que estremecesse.

— Chris, você me perdoa?

— Allegra, volte a dormir, por favor. De manhã vpltamos a falar sobre a cabra, as galinhas ou qualquer outra coisa que você queira. Mas agora volte a dormir.

— Na noite passada você me abraçou.

Allegra colocou as duas mãos espalmadas sobre as costas dele e beijou-o na nuca.

Feridas De Amor - Série Pecados Capitais - Livro VOnde histórias criam vida. Descubra agora