Capítulo 24 - Feridas de Amor - Último

8 3 0
                                    

Uma Semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma Semana Depois...

— Atenção senhores passageiros do voo JJ8706 com destino à Inglaterra e conexões, informamos que seu voo encontra-se cancelado. Solicitamos que aguardem no saguão para novas informações e instruções. Infelizmente a tempestade ficou mais forte e as autoridades recomendam o cancelamento de alguns voos.

Penso comigo: Christos, mais uma viagem com emoção, você tem uma reunião daqui a 48 horas, precisa finalizar ainda alguns detalhes e seu voo é cancelado, hora de beber algo para relaxar. E por que tinha que fazer a vontade de sus aesposa nesmo?

A pergunta ficou sem resposta por alguns minutos.

Decico dirigir-me ao bar do aeroporto e fico junto ao balcão, peço ao garçom que me sirva um whisky puro. Ele me pergunta se o dia está difí­cil e respondo que nada mais complicado que outros dias.

Pois Allegra decidiu de última hora que eles deveriam voltar para casa não pelos meios normais. Mas tanto ele e ela deveriam dar uma grande surpresa em todos.

Recebo meu copo e percebo que Allegra havia se sentado há alguns metros de distância, também perto do balcão, minha deusa ruiva, cabelos lisos e cumpridos, vestida com um saia terno e salto alto. Um scarpin branco e preto que combina com sua roupa. Ela estava lendo um livro sobre o plantio de uvas gourmet para a fabricação de vinhos finos. Fixo meu olhar nela, ela mexe em seus cabelos e deixa mais aparente seu rosto, seus lábios, olhos e pescoço, nesse momento ela cruza o meu olhar e percebe que estou a fitando, volta a sua vista ao livro e dá um leve sorriso.

Dias atrás conversando sobre os antigos vinhedos de Reviello que foram desativados, acabamos decidindo voltar a produzir os vinhos Reviello. E para isso, resolvemos contratar os ciganos que vivem pelos arredores da propriedade.

Resolvo me aproximar depois de beber o meu drink.

— Esse livro é muto bom, mas acho que não é uma leitura de aeroporto. Estamos com problemas em nosso voo?

Allegra fecha momentaneamente o livro, olha para mim.

— Estou aproveitando o prazer, que o senhor Karamanlís mesmo me proporcionou com as ideias para a nossa propriedade.

— Então agora a minha esposa é uma especialista em vinhos finos?

— Ainda não. Mas um dia eu serei sim!

Allegra volta a abrir o livro, aparentemente continua lendo.

— Apesar da sua interrupção, acredito que qualquer lugar é apropriado para a leitura de um bom livro, mas respondendo sua pergunta, sim teremos outros problemas com nosso voo, mas nenhum de nós dois estamos com pressa mesmo, não é minha vida!

Fico meio desconcertado pelo desinteresse com que Allegra me tratou esses dias. Minha deusa depois da minha brilhante ideia só quer saber de livros sobre vinho, estatisticas e venda de vinhos. Eu sou um homem bonito, alto, corpo atlético e bem sucedido profissionalmente, atuo como Diretor Geral do Empredimentos do Grupo Karamanlís e acabo tendo muito contato com o mundo das importações e exportações, mas continuo a conversa.

Feridas De Amor - Série Pecados Capitais - Livro VOnde histórias criam vida. Descubra agora