Capítulo 22 - Feridas de Amor

5 2 0
                                    

— Vocês estão de partida? — Perguntou Selena Karamanlís, surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês estão de partida? — Perguntou Selena Karamanlís, surpresa. — Mas Christos nada me disse!

Pela mente de Allegra passaram inúmeras desculpas e explicações, mas decidiu-se a contar toda a verdade.

— Christos não sabe. — Explicou com toda a calma. — Vou embora sozinha, sra. Karamanlís.

Houve um silêncio constrangedor.

— Entendo... — Disse Selena, com um profunda suspiro. — Bem, era evidente que vocês estavam enfrentando algum tipo de problema, não é mesmo minha querida? Mas será realmente necessário que você parta, que desista? Seja o que for que meu filho tenha feito, você não poderia lhe dar uma segunda chance?

— A senhora não está entendendo. É Christos que quer se livrar de mim. — Explicou Allegra. — Desde que nos vimos pela primeira vez, eu me comportei muito mal, disse coisas horríveis. Christos só se casou comigo para me punir. Uma vingança tola e sem propósito nenhum. Eu o feri de muitas maneiras que um homem não tolera!...

— Mas o que você esta dizendo? Ninguém faria algo assim. Você deve estar enganada, minha filha. vocês dois deveriam conversar direito e...

— Eu gostaria de estar. Christos não me levou para Argoli por razões sentimentais, mas para me dar uma lição. Eu o havia chamado de bastardo, eu o humilhei diante da minha família e amigos. E então ele decidiu que me mostraria como era a vida de um pobre bastardo abandonado por todos, da maneira mais dura, fazendo-me trabalhar de sol a sol. Também deixou bem claro que nosso casamento não seria... um verdadeiro casamento.

— Sobre isso, ele mudou de ideia? — Perguntou Selena.

— Sim, tempos depois.

— Ah, minhas crianças! É por isso que vocês parecem tão feridos! É por isso que há tanto silêncio entre vocês. Allegra, você ama meu filho?

— Amo muito!... — Admitiu Allegra, tristemente. — Mas ele não sabe. Mesmo que soubesse, não acreditaria. Christos pensa que me casei com ele só para continuar sendo proprietária da casa que pertencia a minha família. Ele a comprou por causa que o meu pai perdeu as terras da família por ser um irresponsável viciado em jogos.

— Aquela maravilhosa mansão inglesa que ele acaba de comprar? Sempre me perguntei por que ele teria comprado aquele lugar. Christos nunca teve interesse em nada até você surgir, meu filho sempre viveu peregrinando de um lugar para o outro, como um lobo solitário. E o que eu mais desejava era que ele criasse raízes em algum lugar. Não lhe parece estranho justo as suas terras o fazer tomar atitudes tão irracionais. Ou que ele deve gostar muito de você para comprar-lhe a casa? Pois assumir uma divida tão grande assim, apenas por vingança é uma desculpa bem esfarrapada.

— Não, ele já havia comprado antes de me conhecer. Mais tarde, quando descobriu o quanto eu amava a casa e como ele necessitava de uma esposa, Christos decidiu que o casamento seria um arranjo bastante conveniente.

Feridas De Amor - Série Pecados Capitais - Livro VOnde histórias criam vida. Descubra agora