Fragmento I - Guerra de Sumeru

653 51 49
                                    

Oii, aqui é a Fuyu! Só passando pra dizer que esta história é um fragmento da fanfic "Cynonari - Separados por uma mentira"

Os "Fragmentos" são capítulos "extras" que explicam situações citadas na história, e também podem ser complementos para acontecimentos em capítulos futuros!

Boa leitura!

~•~

Lorde Menor Kusanali, mais conhecida como Nahida, estava a par sobre a guerra entre os habitantes de Sumeru. A Arconte queria intervir e não deixar que sua população entrasse em conflito devido a falta de diálogo entre os cidadãos, porém, na última reunião dos Arcontes realizada de emergência em Liyue, a mando de Zhongli, foi discutido a cerca deste assunto.

- Você não pode fazer nada, senhorita Nahida. Como nos foi passado por Celestia: Arcontes não devem se submeter a resolver conflitos fúteis criados pelo seu próprio povo; o que foi criado por eles, deve ser resolvido entre eles.

- Morax, é um sofrimento absurdo ver pessoas se matando por conta de rumores falsos!

- Você já utilizou de seu poder uma vez para proteger Sumeru de Dottore, sem a vossa consulta ou a de Celestia. Se não quer perder sua Gnosis, acho melhor não interferir desta vez.

- Certo, tudo bem.

A arconte concordou com uma enorme dor no coração, mesmo sendo pequena ela tinha um coração muito grande. Ela queria ver Sumeru sendo próspera e não em conflito.

Enquanto a guerra acontecia a Lorde Menor se trancou em seus aposentos privando que seus olhos presenciassem aquele genocídio todo.

- Não acha que foi muito duro com a Arconte Dendro, mestre? - Xiao, o adeptus de confiança de Zhongli adentrou a sala na qual os Arcontes já haviam encerrado a reunião, apenas Zhongli permanecia nela.

- Por que acha isso?

- Vossa Arconte tem um bom coração e muita sabedoria, ver seu povo se matando por algo tão estúpido deve ser horrível.

- Xiao... Conflitos humanos são diferentes, nosso trabalho é protegê-los de ameaças externas e não das que eles mesmos criaram, compreende?

- Hum... Espero que tudo isso se resolva logo.

O jovem adeptus se retirou da sala, mesmo ele não pertencendo a nação de Sumeru, a notícia sobre a guerra correu por toda Teyvat.

Ele saiu da sala em rumo a praça de Liyue para descansar um pouco, e acabou encontrando a presença de um famoso fatui da região...

- Childe, pensei que tivesse partido para Snezhnaya, o que faz aqui? - o adeptus questionou desconfiado.

- Hahaha... Estou apenas de passagem, vim buscar um novo companheiro de equipe, se é que me entende.

- Companheiro de equipe?

- Sim... Ah, olha ele aí! Por que demorou tanto?

Scaramouche chega caminhando na direção dos dois.

- Estava em Sumeru, vigiando uma certo alguém... Podemos partir, agora?

- Espera, você estava em Sumeru? - Xiao questionou-o surpreso.

- Sim, precisava me certificar se algumas peças não sumiriam... Se é que me entende.

O adeptus ficou totalmente confuso, mas relevou. Scara novamente pediu a Childe para irem logo, mas quando se deu conta o ruivo sumiu...

Cynonari - Separados por uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora