[EXTRA - Cynonari +18] Noite de Despedida

1K 56 35
                                    

Este capítulo é um EXTRA e contém atos explícitos, recomendado para maiores de idade!

Em breve sairá o capítulo extra com foco no Kavetham, Fuyu ama vocês e boa leitura rsrs.

~×~

Você tem aquela coisa que eu estava procurando
Estive correndo por tanto tempo
Agora eu peguei você, eu não vou deixar você ir

Você tem aquela coisa que eu estava procurando
E você tem um coração cheio de ouro
E isso está realmente me excitando...

Sexual (Neiked)

~×~

- Você confia em mim?

Cyno colocou seu peso contra o corpo de Tighnari, o pressionando um pouco, aquilo causou certo arrepio no feneco, que arfou e balançou a cabeça positivamente.

O general aproveitou o momento para olhar cada detalhe de Tighnari, ele queria aquela imagem gravada em sua mente, a mão direta acariciava cada canto do rosto de seu amado.

As orelhas se movimentavam constantemente, aquela tensão dos corpos e os olhares eram constantes, os grilhos cantando, as estrelas no céu, Cyno queria dar um próximo passo e estava na hora de tentar...

- Eu te amo. Muito, muito, muito... - aquela frase dita pelo general surpreendeu Tighnari, seus olhinhos brilharam ao ouvir aquilo.

- Cyno...

Antes que o feneco pudesse responder, sua boca já estava em contato com a de Cyno, um beijo cheio de sentimento e desejo.

- Eu não como dizer isso, desde o momento que percebi meu coração e corpo agir de forma diferente quando estou perto de você... Eu não sabia como expressar esse sentimento, é algo completamente diferente pra mim... - O Mahamatra disse antes de voltar seu foco a boca do patrulheiro.

Ele beijava e apertava o corpo de Tighnari com devoção, agia como um predador finalmente tendo controle de sua presa. E Tighnari respondia todos esses toques com arfares e gemidos baixos a cada toque do general.

Os dois continuaram assim por mais um tempo, até Cyno finalmente deixar Nari falar, a essa altura ambos já estão completamente sedentos um pelo outro.

Tighnari se pôs de pé e orientou Cyno a sentar na cama, assim ele fez. O patrulheiro virou de costas e começou a tirar cada peça de seu uniforme; o general observava atentamente cada movimento, desde as botas até as luvas, era a primeira vez que ele via Tighnari totalmente livre de qualquer vestimenta.

Ao se virar novamente para seu amado, suas bochechas ruborizaram e uma timidez tomou conta do feneco o fazendo desviar seu olhar.

- Você é perfeito, não precisar ficar com vergonha. - Cyno se aproximou levando suas mãos a cintura de Nari.

- Ninguém nunca me viu assim, isso é constrangedor...

Cyno não deixou de soltar uma breve risada antes de tomar controle da situação novamente, o general agarrou as pernas do patrulheiro entrelaçando-as em volta da sua cintura e em seguida sussurrou em um tom que fez Nari derreter ali mesmo.

O feneco não estava mais com a mente sã, sendo tomado por uma desconhecida e maravilhosa excitação, seu corpo correspondia aos toques de Cyno e isso deixava o General cada vez mais louco. A calda balançava de um lado para o outro, suas orelhas baixas e bochechas avermelhadas, era uma cena tentadora.

Depois de deitar sobre o patrulheiro, mesmo que Cyno tivesse parte do corpo amostra naturalmente por sua vestimenta do deserto, algo pedia por atenção entre suas pernas, um volume que chamou a atenção de Nari, estranhamente curioso para tocar no que estivesse ali.

Cynonari - Separados por uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora