[FINAL] Cap 16 - Acerto de Contas

709 59 257
                                    

Surpresa!

Fico imensamente agradecida a todos que acompanharam essa fanfic, é a primeira que escrevo sobre Genshin Impact e do meu shipp favorito, Cynonari. Que a propósito são meus mains no jogo...

Se você está se perguntando o motivo do capítulo estar saindo hoje, continue lendo:

Estou com um projeto de fazer b-sides da fanfic (capítulos com foco em certos casais que não tiveram seu momento de brilhar ao decorrer da história)

Planejava fazer b-sides dos Kavetham (como eles se conheceram) e capítulos com o foco total nos Cynonari após tudo que aconteceu.

(Se vocês quiserem, pode até rolar algo a mais... Se é que me entendem...)

Se quiserem esses capítulos focados nos shipps, vai ser lançado a partir do dia 17, como sempre todo Domingo por volta de 12h

Por isso resolvi lançar o capítulo final hoje!

Quero ouvir a opinião de vocês sobre isso!
Se preferirem, ou acharem que ficaria muito conteúdo, encerramos a fanfic nesse capítulo e compreenderia a escolha de vocês leitores!

– mas eu particularmente adoraria escrever um foco nos dois shipps hehe... Enfim, vocês quem decidem meus amores!

E preparem seus corações que o capítulo de hoje vai ser longo e com muita emoção!
Fuyu ama vocês <3

E não se preocupem, já estou planejando outros tipos de fanfics para postar em breve!

~×~

Sinto muito por ter feito isso
O sangue está nas minhas mãos
Eu olho para meu reflexo
Eu não sei quem sou

Eu vou dizer que aprendi minha lição, eu serei um homem melhor
Estou arrumando minhas coisas e estou limpando as paredes

Estou enxaguando minhas roupas e eu estou andando pelos corredores
Eu fiz tudo por ele, então eu não senti absolutamente nada...

If I Killed Someone for You (Alec Benjamin)

~×~

Fazia dias que Collei planejava uma forma de salvar seu mestre, ela foi cobaia de Dottore por muitos anos, além de almejar uma vingança e vê-lo pagar por tudo que ele a fez passar.

Ela sabia onde ficava o laboratório antigo de Dottore no deserto, que estava mais para um hospital abandonado, e lá foi Collei em busca do conhecimento antigo abandonado por Dottore a muito tempo. Antes de planejar qualquer estratégia seria melhor ter uma arma, ela sabia que aquela "arma" era capaz de derrotá-lo.

A garota caminhou por dias naquele deserto até chegar no antigo local manejado pelo doutor, os documentos seguiam intactos e as fichas pareciam como novas, aquele lugar estava sendo preservado e Collei sabia muito bem quem estava cuidando...

– Ora, ora, se não é a minha cobaia favorita. O que a trás aqui, minha querida?

– Me poupe, sei que você é só uma cópia. Por que ainda continua aqui? – Collei não demonstrava mais medo como antes, mesmo que para os outros ela fosse conhecida como adorável e gentil, seu passado conturbado escondia uma energia extremamente poderosa. Que apenas ela é Dottore conheciam.

Cynonari - Separados por uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora