Prólogo ~ começo de tudo

10.9K 504 392
                                    

NARRADORA ON >>>>>

S/n Kirishima, uma garota de 17 anos que entrou por recomendação na U.A. Para terminar o ensino médio, ela não queria entrar para a mesma escola que seu irmão Eijiro mas por recomendação do Aizawa que a viu treinando com seu irmão, ela acabou sendo movida para toca dos leões futuros heróis.

S/n fez os trabalhos escritos e físicos que por incrível que pareça tirou nota alta, a ruiva não estava tão surpresa assim pelo seu potencial físico, mas o escrito era de impressionar.

Acabou que ela também teve que fazer os exames para obter sua licenciatura, e conseguiu com sucesso, não demorou muito para chegar o dia do seu primeiro dia de aula na U.A.

Eijiro: eiii!! Nee-chan!!! - sacode a ruiva que estava dormindo.

S/n: ah o que que foi... - abre um pouco olhos com a voz sonolenta.

Eijiro: hoje é seu primeiro dia de aula! Falta 15 minutos!!!

S/n arregalou seus olhos e saiu da cama quase voando para o banheiro, a mesma faz suas higienes na velocidade da luz, põe seu uniforme e sai do quarto com o cabelo todo bagunçado indo para a cozinha tomar seu café da manhã.

[Mãe]: seu café da manhã deu uma esfriada S/n. - vai até a ruiva beijando sua testa. - bom dia!

S/n: bom dia mãe! Cadê o papai? - ela senta na cadeira e seu irmão estava na cozinha lavando as vasilhas.

[Mãe]: seu pai já foi trabalhar, coma seu café da manhã logo se não vai acabar se atrasando. - sorri se direcionando para cozinha ajudar Eijiro.

S/n pega a fatia de pão que sobrou, passou a margarina na fatia e come, ao seu lado tinha uma xícara de café em um instante termina de comer.

S/n pega a fatia de pão que sobrou, passou a margarina na fatia e come, ao seu lado tinha uma xícara de café em um instante termina de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva agradece pela comida, pega seu prato para poder lavar.

[mãe]: ei ei ei mocinha! - pega o prato de sua mão. - pode deixar que eu e seu irmão cuidamos da louça, vá terminar de se arrumar.

S/n acena com a cabeça e volta para o quarto, em um instante penteia seu cabelo e volta para a cozinha com sua mochila nas costas, seu irmão estava lhe esperando na porta.

Eijiro: tchau mãe!

S/n: tchauzinho mãe!!

[Mãe]: se cuidam! Não façam bagunça no dormitório, vou avisar para o Aizawa ficar de olho em vocês! - a mesma abraça os seus filhos e deposita um beijo na testa de ambos.

Eijiro e S/n saíram da casa, percorreram um quase longo caminho para chegar na U.A.

S/n: será que minhas coisas já estão no dormitório? - olha para seu irmão.

Eijiro: se levaram ontem, é bem provável que sim onee-chan.

S/n: estou me arrependendo de deixar a mamãe e o papai.

Eijiro: relaxa onee-chan, vamos ver eles nos finais de semana!

S/n: fácil falar, você está acostumado. - cruza os braços.

Eijiro: você vai ver, o pessoal da minha sala é super gente boa! Quero te apresentar meus amigos também! - diz animado como uma criança.

S/n: eles vão me aceitar? Quero dizer... onii-chan eu sou muito nova para ficar no 2º ano.

Eijiro: mas é muito inteligente para ficar no 2º ano. - sorri.

S/n deu um sorriso, quando já viram estavam na porta da sala 2 A, a sala de ambos, Eijiro abriu a porta e foi recebido por várias pessoas.

S/N ON >>>>>

kiri recebia vários "bom dias" de seus colegas de sala, uma garota de cabelo rosa o cumprimentou com um largo sorriso e depois um abraço, me surpreendi devo dizer que pareciam um tanto íntimos, outros colegas estavam atrás dela, um de cabelo preto, outro loiro com uma mecha de raio preto, e um logo atrás com cabelo loiro espetado e com uma cara não tão boa assim.

Eijiro: galera! Quero apresentar minha irmã, S/n. - o mesmo me empurra pelas costas de leve para que eu sorrisse.

Fiquei envergonhada, meu irmão estava super animado.

S/n: oi... - aceno.

Todos me olharam, senti um arrepio e eu me lembro da minha antiga escola, minha fobia social veio a tona.

Mina: S/n? Que nome bonito! - a rosada deu um largo sorriso. - me chamo Mina Ashido! É um prazer!

Sero: eu sou Sero Hanta, você é bem bonita! - sorri.

Denki: me chamo Denki Kaminari, me chama de Denki. - sorri mostrando língua.

O garoto de cabelos espetados não deu nenhum piu, pude perceber seu olhar desviando após me encarar, ou eu que estava louca, tinha certeza que ele me encarou.

Eijiro: eerr... onee-chan. - ele pega em meu ombro. - aquele ali é o Bakugou Katsuki, meu melhor amigo. - sussurrou em meu ouvido.

Ah, o esquentadinho que meu irmão falava todas as vezes para mim.

Respiro fundo, paro de pensar no passado e abro um sorriso.

S/n: é um prazer conhecer os amigos do meu irmão. - reverencio.

Aizawa estava logo atrás de nós e todos foram se sentar em um piscar de olho, Bakugou estava sentado na carteira ao lado da minha, pude perceber seu olhar de relance quase a aula toda, claro que me apresentei para os alunos no inicio da aula e todos abriram um largo sorriso ao me ver, mas esse loiro... tem alguma coisa nele que estava me atraindo.

 tem alguma coisa nele que estava me atraindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

877 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

877 palavras.

[Revisado]

Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |Onde histórias criam vida. Descubra agora