NARRADORA ON >>>>>
Quebra de tempo, Sábado 18:00.Mina, Momo e Jirou estavam no quarto de S/n a ajudando escolher uma roupa para o seu esperado encontro, todas elas estavam felizes pela amiga.
Jirou: que tal essa? - mostra um conjunto rosa.
Momo: não acho que combinaria para esse evento. - ri.
Jirou: tô achando que a S/n precisa fazer compras... - pega mais uma peça de roupa.
Ochako: vamos para o shopping amanhã! - diz empolgada.
Mina: boa ideia! Vamos fazer compras amanhã! - empolga e todas sorriram.
Momo: ah essa aqui vai ficar legal. - mostra um conjunto que a mesma acaba de fazer com peças aleatórias, S/n pegou o conjunto e foi trocar, a ruiva olhou para o espelho sorrindo e aprovando o look.
As meninas não perderam tempo, estavam atrasadas arrumando a S/n que está agora com uma blusa preta e um casaco marrom já que estava fazendo frio, uma saia vermelha xadrez com uma meia calça preta e um coturno de salto preto. Mina prendeu seus longos cabelos deixando apenas algumas mechas e a franja de fora, Ochako ajudava na sua maquiagem e jóias, Jirou estava escolhendo uma fragrância e com sucesso, S/n está pronta.
Jirou: uau... - olhou boquiaberta. - acho que tenho crush em você S/n-chan.
Todas riram com o comentário de Jirou, S/n ficou corada.
S/n agradeceu pela ajuda das meninas e elas desejaram boa sorte, a ruiva pegou sua bolsa com o celular e saiu do quarto indo até o elevador e descendo, chegou na sala e avistou Denki e Sero no sofá assistindo desenho animado. A ruiva olha o horário e era 20:15.
Atrasei 15 minutos... cadê ele? - penso.
Denki olha para trás e fica boquiaberto, logo Sero olha também e abre a boca também.
Denki: nossa, o Bakugou é bem sortudo.
S/n: ele veio? - entrelaçou suas mãos nervosa.
Sero: o Bakugou tá la fora te esperando. - volta a ver o desenho animado.
S/n: muito obrigada meninos! - reverencia e vai até a porta saindo do dormitório.
S/n já deparou com uma figura loira encostada na parede, sentiu suas bochechas queimarem ao ver o quão arrumado ele estava, pelo menos ela não era a única a se produzir totalmente para esse evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanfictionS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...