Quebra de tempo, em casa.
[Mãe]: S/n? S/n Kirishima!
Acordo do meu transe, minha mãe está sentada no sofá tentando conversar comigo, Kiri está no quarto e meu pai na cadeira lendo jornal com as pernas cruzadas.
S/n: ah, sim mãe?
[Mãe]: estava pensando em quê? - diz com um tom de preocupação.
S/n: ah... os estudos... - olhei para a televisão ligada.
Eijiro: mãe, vou sair com o pessoal. - saiu do seu quarto indo para sala.
[Mãe]: claro meu filho! - sorri.
S/n: peraí onde você vai? - levanto do sofá encarando meu irmão que parou no caminho da porta.
Eijiro: sair com o Bakugou. - fala com um tom óbvio.
S/n: ah que bom vou com você, só um minuto! - vou até meu quarto apressadamente, pego minha blusa branca e um short preto com um sinto e visto, ponho um brinco de pérola e uma gargantilha, penteio meu cabelo e saio do quarto até Eijiro que o mesmo tava surpreso com minha rapidez e meu visual.
Eijiro: oe calma ae! Não é um encontro!
S/n: exagerei? - fico um pouco sem graça.
[mãe]: não diga asneiras Eijiro! - repreende. - você está linda meu amor. - sorri para mim e eu retribuo o sorriso.
Eijiro: tá legal, vamos nee-chan. - sorri indo até a porta e abrindo, ele já estava calçado.
S/n: tchau mãe, pai. - aceno, rapidamente calço uma sandália confortável e saio de casa com Eijiro.
NARRADORA ON >>>>>
[mãe]: que pressa que ela estava. - olha para o [pai]. - quem era Bakugou mesmo?
[pai]: o melhor amigo do Eijiro?
[mãe]: ele tem tantos, não sei diferenciar...
[pai]: deve ser o que tem cabelo espetado. - põe o jornal em cima da mesa. - Eijiro anda mais com esse garoto.
[mãe]: ah o filho da Mitsuki, faz tempo que não falo com ela.
A [mãe] olha para seu marido e percebe seu rosto franzir, ele tinha entendido que sua filha queria sair com o amigo de seu irmão mas não estava demonstrando isso, não queria demonstrar o tanto do ciúmes que estava sentindo.
[mãe]: se acalma, se é filho da Mitsuki, deve ser uma pessoa boa.
[pai]: eu já ouvi esse garoto gritando com Eijiro pelo celular, não acho uma pessoa boa.
[mãe]: então puxou a mãe, ele deve ser gente boa. - sorri.
[pai]: eu não quero ver ela com nenhum namoradinho dentro e fora de casa! Da última vez deu "aquilo". - cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...