Oiee amores!! Voltei, sim eu estou mais instável emocionalmente para continuar com a fic então bom capítulo para todos. 🩷
__________________________
NARRADORA ON >>>>>
Um tempo se passou, as férias de verão tinham acabado e S/n estava em uma nova fase da sua vida sem os tormentos que o passado a assombrava.
Com a oficialização do namoro de S/n e Bakugou, eles foram nomeados pelos amigos como "o casal do ano", ambos criaram um vínculo intenso e inseparável, algumas garotas sentiam inveja de S/n.
Bakugou a convidou para vários encontros, passeios, S/n também chegou a convidar ele e isso deixava um clima único entre os dois.
Tanto é que Todoroki e Midoriya estavam invejados por isso, Todoroki começou a chamar Momo para sair e tentar algo sério, Midoriya precisaria de um empurrão a mais que os amigos tinham dado para ele e Ochako, mas com o tempo eles vão se resolver.
Uma coisa que S/n não estava esperando era Jirou começar a ter uma quedinha por Momo e ao mesmo tempo o Denki, isso era de se impressionar.
Mas o que deixava todos surpresos era o comportamento do loiro raivoso mudar totalmente, talvez isso era o amor, e ele precisava mais disso do que um suco de maracujá.
S/N ON >>>>>
Quebra de tempo < Segundo sábado de Agosto.
Eu e Bakugou estávamos aproveitando o dormitório um pouco vazio, ele estava sentado na minha cama conversando coisas bobas comigo, me deixava feliz a todo momento e ele também.
Bakugou: ei pirralha. - me chamou atenção.
S/n: hm??
Bakugou: vamos sair hoje? - me surpreendo por ser repentino e ajeito a postura para olhar diretamente para ele.
S/n: sair para onde?
Bakugou: minha velha quer me ver. - arregalo o olho e bato na sua cara de leve.
S/n: cadê o respeito pela sua mãe?!?
Bakugou: NÃO PRECISAVA ME BATER! - grita.
S/n: VOCÊ CHAMA ELA DE VELHA, QUER O QUE ENTÃO?!? - Bakugou segura meus dois pulsos e me joga na cama como se fosse uma boneca de pano ficando em cima de mim.
Bakugou: VAI OU NÃO VAI?? - coro ao ver sua expressão grilada.
S/n: v-vou... - olho para o lado.
Sinto o loiro me encarar profundamente me dando um arrepio na espinha e logo ele deposita um beijo me surpreendendo, seu beijo calmo e tranquilo, ele separa nossos lábios me observando com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...