Sinto um cheiro estranho, era um cheiro de Hospital, acordo calmamente recuperando minha visão que estava embaçada, em poucos estantes ficava normal, me deparo com a luz do sol iluminando um pouco o quartinho branco e o lugar onde estava o Bakugou sentado na cadeira cochilando. Eu estava deitada na cama e não sentia o meu corpo, observo minha perna engessada, pude ver um pouco pelo roupão que estava cheia de ataduras pelo corpo.
Bakugou logo acorda e seus olhos voltaram até mim com agilidade e preocupação, ele levanta da careira e vem até mim rapidamente pegando em minha mão.
Bakugou: finalmente você acordou.
- finalmente eu acordei?... - penso.
S/n: por... quanto... tempo... eu... dormi...? - foi lento mas consegui falar.
Bakugou: duas semanas. - meus olhos arregalaram.
Bakugou não perdeu tempo e saiu no quarto chamando alguém, rapidamente algumas pessoas entram incluíndo Eijirou, Mina e o médico.
Passei por algumas revisões para ver se boa parte da minha mente acordou, ele olhava preocupado.
???: preciso falar com o responsável dela.
Eijirou foi até ele em representação dos nossos pais que trabalham que nem condenados, o médico saiu com ele do quartinho.
S/n: eu... não sinto.... o meu corpo...
Bakugou me olhava mais preocupado que nunca, ele estrala a língua, dava para ver que ele sabia o que estava acontecendo.
Mina: eu fiquei tão preocupada! A Sala inteira souberam e todos vieram te visitar! Todos nós estávamos torcendo para que acordasse principalmente o Kiri e o estressado ali. - pega em minha mão chorosa. - ainda bem que acordou.
S/n: assim eu.... choro... - sorri um pouco fraco.
Kiri chama Bakugou que sai da sala receoso, depois de alguns instantes Mina teve que sair pois o horário de visita tinha acabado e eu tinha que descansar.
Pude observar as lindas margaridas que estavam florindo um quarto branco sem vida me fazendo sorrir e logo depois dormir.
BAKUGOU ON >>>>>
Alguns dias se passaram e S/n estava recuperada o suficiente para poder falar normalmente e mexer os braços, era a hora dela encarar a verdade e eu precisava falar isso.
Percebo uma presença feminina saindo do quarto de S/n e me encarando logo em seguida, ela abriu um largo sorriso.
???: olá, você que é o Bakugou certo? - a olho curioso por saber quem eu sou e principalmente por sair do quarto de S/n.
Bakugou: sim? - a mulher suspira aliviada.
???: sou a [mãe] Kirishima, obrigada por cuidar dos meus filhos. - curva, eu fiquei surpreso, a última vez que vi ela tinha um cabelo curto.
Bakugou: não precisa agradecer Sra. [mãe]. - passo a mão na nuca meio sem graça e a mulher para de se curvar.
[mãe]: sua mãe está bem? Faz tempo que não a vejo...
Bakugou: acho que sim.
[mãe]: bem eu vou indo, foi um prazer conhecer você Bakugou. - ela abre um sorriso mais largo que antes e vai embora.
Vou até a porta do quarto de S/n, abro a porta e entro, ela me recebe surpresa.
S/n: oii.
Bakugou: oi. - respondo seco, eu estava com uma sacola com um presente que ia dar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...