Meus olhos abrem depois de perceber uma luz solar se expandindo, olho para os lados vendo que aquele quarto não era meu, ao mesmo tempo uma onda de lembranças da minha primeira noite com Bakugou me permitiu abrir um sorriso largo.
Seus cabelos loiros estavam mais bagunçados que o normal, sua cabeça está apoiada em meu peito com seus braços cruzados em meu corpo, fico encarando essa obra prima até ele abrir seus olhos carmesins e me encarar.
Bakugou: bom dia. - sua voz estava rouca e falha me deixando mais apaixonada do que já estava só de ver este homem grudado em mim.
S/n: bom dia Katsuki. - abro um sorriso, o loiro rapidamente esconde seu rosto entre meus seios nus me fazendo corar. - ei... temos que levantar...
Bakugou: eu sei, só quero ter certeza que isso não é um sonho.
Afago seus cabelos espetados com um sorrisinho, o loiro levanta a cabeça e deposita um selinho em mim.
Eu queria ficar mais tempo na cama com ele.
Alguém bate na porta do seu quarto, arregalo o olho e encaro Bakugou, e depois a porta, o mesmo levanta rapidamente começa a se vestir, não dava tempo para me vestir então peguei as minhas roupas no chão e corri para o banheiro do loiro fechando e trancando a porta.
BAKUGOU ON >>>>>
Eijiro: ei! Bakugou!
Bakugou: JÁ TÔ INDO SEU MERDA! - grito enquanto me visto.
Abro um pouco a porta, o merdinha estava com uma feição curiosa para saber o por que eu demorei atender.
Bakugou: o que foi?
Eijiro: bom dia Bakugou! - sorri.
Bakugou: vai a merda e fala logo o que você quer.
Eijiro: você não desceu para comer, Aizawa avisou que vamos ter treino agora. - coça a nuca, mas arregala o olho após ver uma peça de roupa nítida no chão. - aquilo é um sutiã? - aponta e olho para trás.
- nem para pegar suas roupas essa pirralha serve. - penso fechando a cara.
Olho para Kirishima que estava incrédulo.
Bakugou: VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? - empurro Kirishima para fora do quarto.
Eijirou: mas... - foi interrompido.
Bakugou: MAS UMA OVA, MORREE!! - fecha a porta na cara de Kirishima e tranca.
Eijiro: VAMOS ESPERAR VOCÊ NO GINÁSIO! - grita se distanciando, dou um suspiro aliviado.
S/N ON >>>>>
Saio do banheiro vendo o loiro suspirando aliviado, logo ele olha para mim fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...