Olá lindos e lindas! Passando para agradecer todos que chegaram até aqui, por favor não esqueçam de votar nos capítulos pois me ajuda muito a desenvolver as fanfics.
Bem uma ótima fic para todos!
____________________________
Depois de comer, Mina, Jirou e Momo foram comigo até o colégio, o sol estava bem quente e as meninas estavam conversando sobre coisas aleatórias.
Chegamos no colégio e entramos na sala, cada um sentou no seus respectivos lugares, Aizawa-sensei entra.
Aizawa: bom dia, hoje vamos ter uma aula diferenciada, todos vão vestir suas roupas de heróis e me encontram no ginásio. - sua voz sonolenta apareceu, mas transpirou um bom humor.
Todos assentiram e foram no vestuário trocar de roupa.
Mina: eu esqueci de falar S/n-chan... você tem um corpo lindo!
Todas concordam e eu fico vermelha.
S/n: o-obrigada...
(Vocês estão livres para escolherem suas vestimentas de heróis.)
Após terminarem de colocar suas roupas de heróis, todos saíram para o ginásio e encontraram com Aizawa.
Aizawa: bem, já que todos já chegaram eu vou anunciar as duplas, apenas uma vai ficar em trio.... - todos prestam atenção enquanto fala os nomes. - ....Mina vai ficar com a Jirou, teriam uma ótima combinação de individualidades, Denki e Eijiro....
Percebo que meu irmão estava chateado, ele queria treinar comigo como de costume, as coisas não andam como planejado.
Aizawa: S/n. - olho para Aizawa. - você vai ficar com Midoriya... - abro um sorriso. - e Bakugou. - fecho o sorriso.
Bakugou: HÃ?!? EU NÃO VOU FICAR COM ELA. - aponta para mim e vem em minha direção furioso.
Midoriya: K-Kacchan... - tenta parar o loiro.
Bakugou: NÃO ME IMPORTO EM FAZER DUPLA COM O DEKU, MAS EU NUNCA FARIA UM TRIO COM VOCÊ!
S/n: o problema é seu. - cruzo os braços e o loiro parecia avançar em mim com pequenas explosões sobre as mãos, mas é impedido pelo Aizawa.
Aizawa: vale nota, vocês estarão sendo observados e avaliados e vão treinar juntos até o final do ano letivo, sem brigas e nada fora do limite. - olha para Bakugou o repreendendo. - vão treinar e estarão dispensados. - o mesmo vai até a arquibancada observar tudo junto com alguns professores.
Eu e Midoriya fomos para uma área um tanto pouco afastada, ao lado estava o Todoroki e a Momo, eles são fofos até treinando, Bakugou vai em nossa direção quieto e aceitando que iríamos treinar nesta área, mas estava nítido seu rancor por mim.
O treinamento começou, Bakugou deu um sorriso e foi para cima de Midoriya, meu trabalho era torcer para que os dois não se matem em treinamento, os dois eram bastante rápidos, Bakugou pegou no braço de Midoriya fazendo uma acrobacia, eu queria ajudar o esverdeado nesse momento, ativei minha quink e golpeei Bakugou o fazendo ficar de barriga para o chão, Midoriya agradeceu mas logo foi para cima de mim então usei a [quink] para joga-lo no chão em cima de Bakugou, parece que tive uma vitória.
Bakugou deu uma risada e levantou junto com Midoriya me golpeando, e assim nosso treinamento durou até chegar nos intervalos para beber água e descansar um pouco já que o sol estava quente, no último intervalo eu estava toda suada sentada no chão, estava muito quente até que vejo Bakugou e Midoriya conversando, uma cena o tanto vergonhosa eu presenciei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...