Quebra de tempo < Antes do Festival de Ano Novo.
Mina: S/n!!! - me abraça me assustando.
S/n: o que aconteceu Mina?!
Mina: vamos no festival de hoje certo? Não foi atoa que comprei um kimono novinho em folha ontem!
Hoje é dia de festival de ano novo, muito dos nossos colegas preferiram passar o ano novo na casa dos pais e parentes, meus pais disseram para que eu e Eijiro nos divertissem, os pais de Mina também deixaram ela se divertir.
Mina: Eijiro-kun disse que Bakugou vai! Então vamos! - puxa meu braço desesperada.
A realidade é que não gosto de sair para festas, por isso que não saia e o baile foi a última vez que tive uma relação social saudável, agora parece que vou em outra relação social no qual detesto.
Mas como eu poderia negar? Mina implorou para que eu fosse com ela comprar um kimono especial para este dia de hoje, eu precisaria ir, apesar de que agora ela está na minha casa com sua roupa preparada em sua bolsa só esperando o momento de ser usada.
S/n: ok Mina, eu vou. - ela abre um sorriso e pula na cama. - a gente tem sorte do meu irmão estar na casa do Katsuki agora se não ficaria sem graça se arrumar toda para ele te ver aqui em casa.
Mina: MAS VOCÊ PRECISA SE ARRUMAR TAMBÉM! - grita entusiasmada, minha cara fica de tacho.
S/n: eu vou normal, não tenho um kimono. - dou um sorriso óbvio.
[mãe]: e quem disse que não tem? - apareceu do nada na minha porta do quarto me assustando, Mina abre mais o sorriso.
S/n: de onde a senhora saiu?
[mãe]: da cozinha.
Mina: tia! Ajuda a S/n ficar lindíssima com um kimono hoje?? - implora e [mãe] analisa a situação.
[mãe]: talvez eu tenha algo. - saiu da porta do meu quarto indo em direção ao seu, alguns minutos depois chegou com uma peça avermelhada dobrada. - talvez isso sirva.
Mina ficou animada, elas pegaram o kimono avermelhado e ajeitaram no meu corpo para ver se ficava certo, a roupa tinha umas texturas diferentes, algumas rosas de decoração, seu laço era grande e também caracterizava uma rosa, Mina segurava uma flor rosa como decoração para o meu penteado que irei fazer antes do festival, nossas roupas estavam finalmente escolhidas.
[mãe]: finalmente... estava esperando tanto por esse momento de ver minha filha vestindo meu antigo kimono. - fez uma expressão emocionada.
S/n: mãe... - a abraço deixando a emoção me pegar, assim como pegou Mina também.
A noite chegou, Mina e eu estávamos a caminho dos garotos, íamos nos encontrar no pedestre a frente do festival, em poucos segundos Mina avista os garotos, minha primeira visualização antes da Mina chamar era meu loiro bem vestido mexendo no celular enquanto tomava algo quente para aquecer, charmoso até vestindo bem, continuava lindo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanficS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...