- s/n... você não deveria estar aqui...
Um homem de cabelos pretos e óculos redondos pega em minhas mãos.
- você precisa fugir, acorde S/n... acorde!!
???: acorde!
Meus olhos abriram devagar, o homem de cabelos pretos mesclou com um garoto em minha frente, seus olhos azuis hipnotizantes.
???: eu disse que ela ia acordar. - outra voz mais grave ecoou.
???: Dabi você sempre está certo! - uma voz feminina ecoou.
Dabi: claro, se ela morrer, Shigaraki Tomura e Logan Haraku vão nos "matar".
- Shigaraki? Logan?? - penso e abro meus olhos por completo vendo uma figura de cabelos azuis mais escuros como se fosse um preto e olhos azuis, sem dúvida era Logan, mais ao lado um homem de cabelos negros e olhos azuis também com várias queimaduras, Dabi está aqui, automaticamente percebo que fui capturada pela Liga dos vilões. - mas o que o Logan está fazendo aqui?
Logan: Himiko, informa o Tomura. - deu a ordem e a loira foi.
Dabi: ela até que é mais bonitinha agora. - me observa de cima a baixo.
Eu estava presa em uma cadeira de pijama e sonolenta como se tivesse injetado algo para que eu dormisse.
Logan: ela é minha, lembre-se que seu fogo não é páreo para mim. - encara Dabi furioso e ele levanta as mãos de rendição.
Dabi: calma esquentadinho. - provoca.
Shigaraki logo chegou com Himiko, alguns fazem reverência e Logan deu espaço para Shigaraki ficar em minha frente.
Shigaraki: ah, eu achei que ficaria se debatendo e chamando por ajuda, parece que estou errado. - o encaro com raiva.
S/n: parece que tem uma visão errada sobre mim.
Shigaraki: devo ter. - coça a nuca.
Logan: chega de enrolação Tomura.
Shigaraki: tem razão. - inclina chegando mais perto de mim. - venha fazer parte da liga Kirishima-san.
S/n: parece que não entendeu senhor Tomura-kun. - o encaro intimidando. - eu nunca faria parte de uma organização de vilões ridículos.
Shigaraki: eu sabia que iria falar isso. - me desprende da cadeira me deixando livre e rapidamente pega em meu pescoço com um dedo fora. - você não pode sair quando já sabe do nosso esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanfictionS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...