Capítulo 2 ~ Loiro raivoso

7.7K 444 530
                                    

NARRADORA ON >>>>>

Uma semana se passou, S/n fez várias amizades incluíndo Mina Ashido que se tornou sua melhor amiga, ela sempre ficava no Bakusquad e todos sempre foram gentis com ela, menos uma pessoa, Bakugou Katsuki.

Bakugou passou uma semana observando ela, e toda vez que S/n se sentia observada pelo mesmo sempre arruma uma desculpa para sair perto daquela presença asquerosa, cada olhado era um arrepio na espinha diferente, o loiro não fazia ideia que isso era uns dos efeitos de uma pessoa que tem fobia social.

Era Quinta-Feira e S/n estava no sofá com suas amigas e o restante dos colegas conversando, a minoria já foram dormir.

Eijiro: onee-chan pode fazer um favor para mim?

S/n: posso, o que seria?

Eijiro: vai no meu quarto pegar aquele mangá que gosto muito, vaaii por favorzinhoo! - Eijiro junta as mãos e faz uma cara fofa implorando para sua irmã.

S/n suspira e assente, Eijiro fica feliz e a ruiva levanta do sofá indo até o elevador o entrando.

S/N ON >>>>>

A porta do elevador tava fechando, dou um suspiro pensando o porque o maninho queria seu mangá preferido, uma mão impede a porta do elevador fechar e Bakugou entra rapidamente verificando o mesmo andar que apertei, assim ele fica do meu lado, dentro do elevador, e as portas se fechando.

Um silêncio percorreu.

Por que carambolas ele tinha que ficar aqui?!? - penso franzindo a testa.

Sinto o olhar de Bakugo de relance para mim, quando vou olhar para ele o mesmo desvia.

S/n: isso já está ficando irritante. - murmuro e parece que o loiro ouviu.

Bakugou: HÃ?!? - seus olhos voltam para mim com raiva.

S/n: por que você tá me encarando desse jeito? Parece até que perdeu alguma coisa em mim! - fico frente a frente de Bakugou.

Bakugou: ATÉ PARECE, VOCÉ É LOUCA. - grita.

S/n: oe, eu sou louca? - deixo a raiva me consumir e prendo Bakugou na parede do elevador. - VOCÊ que é louco.

Bakugou fica surpreso com esse ato, como se não esperava que eu ficaria com tanta raiva de algo assim, o mesmo pegou no meu braço que estava o prendendo e trocou as posições, parece que não tive sucesso já que ele é bem forte, o loiro pega em meus pulsos e os prende na parede inclinando a cabeça e me encarando nos fundos dos olhos, pude ver com clareza seus belos olhos carmesim, flamejava meu corpo, engulo a seco após perceber que metade da minha raiva passou só de o encarar.

Nossas respirações estavam quase juntas quando ele começou a falar.

Bakugou: você é fraca. - franziu a testa.

Curto e grosso, do jeitinho que eu odeio. - penso.

A porta do elevador abre, e para o nosso azar Midoriya estava na porta espantado, ele tinha visto Bakugou me prendendo no elevador como se fosse me beijar, o loiro me solta e saí do elevador com as mãos no bolso ignorando eu e o esverdeado.

Midoriya: e-eu não v-vi nada!!! - tampou seus olhos, ele estava corado.

Dou um passo e afogo os cabelos esverdeados de Midoriya e deposito um sorriso, logo saio indo em direção ao quarto do meu irmão para pegar seu mangá.

Ao entrar vejo os mangás Shoujos escondidos, entendi o motivo dele querer que eu pegue seu mangá Shounen, pego o mangá e saio do seu quarto indo até o elevador.

Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |Onde histórias criam vida. Descubra agora