Quebra de tempo < Dia do baile.
A semana passou voando e chegou o tão esperado dia do baile, depois do incidente do Bakugou com o Shinsou, chamei o roxeado para conversar sobre o pedido, neguei gentilmente mas ele compreendeu a situação.
Eu e as meninas tiramos um tempo para comprar os vestidos para o baile, os meninos tiveram vergonha na cara de chamar elas depois que Bakugou me chamou para ser seu par.
Estamos no quarto de Momo onde tinha de tudo, maquiagem, perfumes importados, tudo que a riqueza trouxe a ela e ela queria dividir com a gente.
Jirou: estou bonita? - mostra seu curto vestido roxo com meia calça e coturno.
Momo: nota 10! - deu um joinha e as meninas repetiram, Momo está com um vestido de ceda cor branca e extremamente elegante, Ochako com um vestido rosa não muito decotado a deixando mais fofa que já é, Hagakure usava um azul bebê com mangas e sem decote também e bastante enfeitado, Tsuyu optou por um bege realçando seus cabelos a deixando muito linda, Mina era a próxima a se trocar e enquanto ela trocava, as meninas foram penteando seus cabelos e decorando com jóias e flores.
Momo ajudava na Maquiagem, ela sabia de tudo, Mina saí do banheiro rodopiando.
Mina: que tal?? - diz empolgada, ela usava um branco com amarelo que dava detalhes rosas como se fosse um conjunto, o vestido era belo e dava um ar solto e animado como a dona.
Tsuyu: eu disse que é a cara dela, gero. - aplaudindo.
Nessa altura do campeonato Hagakure, Tsuyu, Jirou e Momo estavam prontas, elas estavam terminando a maquiagem de Ochako quando Momo levanta e pega minha peça de roupa e me entrega.
Momo: sua vez... se troque sem pressa. - sorri e eu assenti, fui para o banheiro me trocar, em alguns instantes saio do banheiro, todas ficaram maravilhadas.
S/n: e-então? - fico nervosa.
Jirou: eu realmente tenho crush em você S/n.
Mina: ESTÁ TÃO LINDA!!!! - grita e todas ficam animadas.
Ochako estava com a maquiagem pronta, a mesma não perdeu tempo pegando em meus ombros e me sentando no banquinho, Mina estava na cama sendo preparada pela Tsuyu e Hagakure já que queria maquiagem básica.
As meninas demoraram um bom tempo para me arrumarem, após terminarem o coque que foi trabalhoso para todas fazerem, Mina pega um enfeite de cabelo parecido com uma tiara e coloca no meu cabelo, eu estava pronta, todas estavam maravilhadas.
Hagakure: oaa... ela parece uma princesa... - diz boquiaberta.
Tsuyu: Bakugou tem sorte, gero. - todas riram inclusive eu.
- é agora... estou nervosa. - penso com as bochechas um pouco quentes.
Ponho o salto assim como algumas fizeram e saímos do quarto descendo o elevador, encontramos os meninos no sofá conversando enquanto esperavam a gente, lá estavam Denki, meu irmão, Tokoyami, Ojiro, Midoriya, Todoroki e o Bakugou, todos olhando para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
FanfictionS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...