Capítulo 11 ~ Passado e presente parte 2

3.8K 230 159
                                    

Eu sei que estão chocados minha gente, vou apenas colocar os avisos de deixar vocês com a parte 2 🥹

⚠️ Conteúdo sensível;
⚠️ Violência;
⚠️ Fobias sociais;

____________________________

E foi aí que pensei....

Não, não importe se em algum momento da vida essa pessoa te fez bem, te comprou presentes, te tratou como uma princesa, fez parte dos seus momentos difíceis, te abraçou e ouviu chorar várias vezes criando aquele vínculo que você próprio pensa "eu encontrei o cara certo". Você não encontrou o cara certo, se ele fosse, ele não teria te agredido verbalmente todas as vezes que te via com algumas pessoas ou seu próprio irmão, não te espancaria todas as vezes que ele te chamava para sair criando um pretexto para te agredir, não te trataria como um lixo insignificante, não te abusaria.

Aquilo me abalou, mesmo que seja um mero namorado, mesmo quando tinha apenas 15 anos, o trauma continuava exalando pelo meu corpo, eu me sentia suja toda vez que lembrava das palavras amargas daquele rapaz. Eu sentia vontade de morrer.

Ele sempre me silenciava, sempre me silenciou e sempre mantive em segredo de todos porque eu pensava que esse era meu destino, o medo e a vontade de morrer sempre esteve comigo, mas não podia transparecer, as pessoas não podiam saber, se soubessem, eu seria a culpada.

Eijirou soube do Logan, ele ficou extremamente abalado por saber que a única irmãzinha caçula que queria tanto cuidar para que não ficasse como ele antes estava destruída, ele pensava que falhou miseravelmente.

Bom, nada podia parar Logan, eu sabia disso, eu já tive milhões de pensamentos suicidas e só paravam quando lembrava da minha família ou via Kazuki de vez enquanto.

O mês de Abril tinha chegado, e as Sakuras estavam florescendo.

Quebra de tempo < no parque.

Kazuki me chamou para andar um pouco, Logan estava ao meu lado com a cara fechada.

Kazuki: S/n-san, você sabia que essas flores que estão perto de florecer se chamam Sakura?

S/n: minha mãe falava sobre elas... - murmura.

Kazuki: sim! - abre um sorriso. - que bom que você sabe um pouco sobre elas! - o sorriso fica largo. - dizem que são árvores do amor. - olho para o moreno interessada.

S/n: árvores do amor?

Kazuki: dizem que se você vier somente com a pessoa que você tanto ama, esse amor vai ser eterno, assim como suas promessas onde todos fizeram perante as árvores.

S/n: que tipo de promessa?

Kazuki: algo que permanecerá para sua vida inteira, tanto física quanto em alma. - olha para mim, eu dei um sorrisinho, aquela história era confortante.

Logan: perda de tempo. - bufa. - Kazuki você fez 20 anos agora pouco e começa com toda essa baboseira de amor e promessa.

Kazuki: você deveria saber disso já que ama a S/n. - deu um sorriso um pouco provocativo fazendo Logan ranger os dentes.

Logan: quer saber? Vocês são idiotas! Espero vocês em casa, eu não fico mais aqui com um bando de sem noção como vocês. - saiu de perto de nós explodindo de raiva e indo em direção a sua casa.

Kazuki: é fácil se livrar dele. - deu um sorriso para mim. - um momento único como este, temos que nos sentir confortáveis. - dou um sorriso minúsculo.

S/n: desculpa por isso.

Kazuki: em vez de pedir desculpas, agradeça S/n, não se rebaixe por coisas assim... - aceno com a cabeça. - eu preciso te dizer uma coisa.

Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |Onde histórias criam vida. Descubra agora