Capítulo 1 ~ Amizades

8.8K 450 667
                                    

S/N ON >>>>>

Aizawa estava dando aula até que o sinal bateu para o almoço, peguei meu bento e meu irmão parou ao meu lado.

Eijiro: vamos comer juntos onee-chan. - mostra o dinheiro para mim em sinal que vai comprar o seu almoço.

Mina estava na porta esperando nós dois, pelo o que eu vejo o restante da turma de meu irmão já foram para o refeitório.

Levanto da cadeira e vou com Kiri e Mina até o refeitório.

Ficamos quietos e em alguns instantes chegamos no refeitório, Denki acenava para nós com intenção de mostrar que estavam em uma mesa, com sucesso, fomos até o restante da turma.

Me sentei ao lado de Kiri e Mina.

Denki: oah! Comida caseira! - olha para o meu bento que acabo de abrir.

Denki: oah! Comida caseira! - olha para o meu bento que acabo de abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina: parece uma delícia! Você que fez?

S/n: algumas partes... a maioria foi minha mãe. - sorrindo meio sem graça.

Sero: Bakugou também trás almoço, ele que faz sua própria comida. - cutuca o loiro com um sorriso provocativo.

Bakugou: CALA BOCA FITA CREPPE! - grita irritado.

Todos começaram a rir, inclusive eu, essa turma de alguma forma era muito animada me fazendo me abrir e apegar a eles, coisa que nunca fiz.

Mina: então... S/n, qual é a sua individualidade?

S/n: é [quink].

Sero: caraca! - arregalou seus olhos de impressionado.

Eijiro: minha onee-chan é bem forte. - ri.

S/n: não é para tanto aniki.

Denki: a minha é eletricidade, a gente pode treinar juntos se quiser. - sorri empolgado.

Dou um sorriso, Kiri franziu a testa, pode-se dizer que ele estava com ciúmes.

Sero: oe Denki não perde uma! - sorri malicioso.

Ouço Bakugou suspirar e se retirar da mesa falando baixinho que tinha acabado.

Mina: o que deu nele? - pergunta para Sero e o moreno deu de ombros.

Termino meu bento e retiro da mesa para guarda-lo na sala avisando para Kiri, entrando vejo Bakugou sentado na cadeira com a cabeça baixa provavelmente dormindo.

Não me importei e fui até a minha mochila guardar a vasilha vazia, sinto um arrepio atrás de mim e era o loiro me encarando fixamente.

S/n: perdeu alguma coisa? - cruzo os braços.

Bakugou: você é igualzinha a aquele cabelo de merda. - diz murmurando franzindo o sobreolho.

S/n: idai? Ele é meu irmão. - meu tom provocativo deixa ele nos nervos.

Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |Onde histórias criam vida. Descubra agora