Capítulo 15 - Futuro

2.9K 135 379
                                    

BAKUGOU ON >>>>>

Semanas se passaram, todos da U.A. já sabiam que S/n se tornou uma vilã, os heróis profissionais começaram uma busca para achar ela, e eu prometi para mim mesmo não desistir da mulher que eu amo.

Eijiro: acho que devíamos resgatar ela. - olha para mim.

O cabelo de merda, Deku e o cabelo de kpop estava na sala do dormitório junto comigo.

Todoroki: não adianta Kirishima, ela fez sua decisão. - cruza os braços.

Eijiro: mas não podemos deixar ela assim, eu conheço minha irmã, ela pode ter sido ameaçada.

Todoroki: mas o que ameaçaria ela seria a família ou os amigos... e nós estamos aqui.

Bakugou: não, o cabelo de merda está certo. - todos me olham surpresos. - o que foi?

Izuku: é a primeira vez que você concorda com algo! E calmo!! - fica impressionado.

Eijiro: é a primeira vez que ele concorda comigo! - fala todo feliz quase dando pulinhos.

Bakugou: CALA BOCA VOCÊS DOIS! - digo irritado.

Ouço passos de algumas pessoas, o para-choque estava vindo em nossa direção sério com o restante dos alunos.

Denki: vamos resgatar ela, todos juntos.

Bakugou: o idiota cresceu finalmente. - ele mostrou língua para mim.

Todos concordaram com o para-choque, fomos em busca de informações, onde, quando e por que isso aconteceu, demorou alguns dias até descobrir onde S/n estava, nosso plano ficou pronto.

Quebra de tempo, em frente ao local abandonado a noite.

Izuku: isso me dá medo. - fala nervoso e suando.

Eijiro: calafrios... - faz um sinal de que está sentindo frio.

Bakugou: mas se for para salvar ela, eu não me importo. - murmuro.

Todos ficam emotivos com o que falei, estralei a língua e alarmamos um ataque sincronizado, o objetivo do plano é separar os vilões, para nossa sorte Kurogiri não está entre eles então facilitava as coisas.

O plano começou.

S/N ON >>>>>
Minutos antes do ataque.

S/n: Dabi, você tem que parar de ser tão frio. - cruzo os braços.

Todos nós estávamos reunidos na sala conversando e tirando um tempo, coisas que normalmente fazíamos.

Dabi: por que? - arqueia a sobrancelha.

S/n: não vai arrumar uma namorada assim. - bufo e Himiko ri.

Himiko: só para você saber S/n-chan, ele tem um péssimo gosto para mulheres!

Dabi: olha quem fala.

Logan: vocês são irritantes. - fica mais próximo de mim, deixo uma pequena expressão de desprezo sair e ele deu um sorriso.

Para minha sorte, consegui dois vínculos na liga, apesar de alguns dos vilões terem sido capturados e sobrado somente Twice, Himiko, Dabi, Logan e Tomura.

Himiko e Dabi são os únicos que converso e tento ser eu mesma, a loira sempre foi animada agora que sou uma companheira dela, e o queimado, talvez me consideraria como uma irmã.

Dabi: S/n, vem aqui. - Dabi sinalizou com a mão e eu já entendi que ele queria me distanciar de Logan como sempre fez, afinal ele sabia do histórico de Logan e ele não aprova nem um pouco.

Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |Onde histórias criam vida. Descubra agora