Oiee gente! Tudo bem? Espero que sim.
No capítulo de hoje vamos ter algumas coisinhas que vale a pena citar, mas antes disso, contém:
⚠️ Abuso sexual;
⚠️ Violência;
⚠️ Fobias sociais;Bem, se não tiverem estômago para isso, sugiro que passem um pouco a leitura, vai ser um pouco longo também espero que entenda que é o passado de S/n, é isso, bom capítulo para todos! 💕
E não esqueçam de votar nos capítulos e comentar. 😼
_____________________________
S/N ON >>>>>> passado.
???: então turma, vamos fazer um trabalho em grupo, todos escolhem seus trios... - o professor explicava o trabalho enquanto o restante fazia seus grupos.
Na época eu tinha 15 anos, meu cabelo era bem grandinho e escuro, sempre o mantinha preso em um rabo de cavalo, sempre fui a nerd da sala, talvez isso poderia aumentar um pouco minha popularidade.
Mas as coisas nem sempre são o que pensamos, essa é a minha segunda escola, o ensino fundamental, o 8º ano sempre foi um tédio para mim já que sabia mais, e isso despertavam um pouco de inveja para alguns, mas eu sempre ajudei as outras pessoas.
Tudo isso mudou quando me transferiram para o 9º ano por ser a mais inteligente e por saber de toda a matéria do 8º.
O fato de ser uma aluna nova no meio do semestre para a sala do 9º D, fez com que algumas pessoas ou todas elas não gostarem disso, eu fiquei chateada por não estar na mesma sala que meu irmão, mas na minha cabeça eu poderia sobreviver em situações sociais.
Bem era o que eu pensava.
???: S/n Kirishima ficou sem grupo de novo? - o professor fala quando percebo que apenas eu estava sozinha no fundo da sala, todos estavam rindo.
S/n: bem... é o que parece sensei. - sorrio sem graça.
???: não tem o que fazer, faça parte do grupo da Samantha. - aponta para uma de cabelos rosados.
S/n: certo sensei. - olho para o grupo da garota meia desanimada e vou até eles.
Samantha Gyuu, têm 16 anos, cabelo rosa e olhos azuis, uma pele impecável e é uma garota de uma família rica que faz doações para escola, graças a ela temos festivais, passeios e entre outros, e por isso ela é a popular de toda a escola, não importa a série, idade, ela sempre foi a "referência". Sua individualidade é flower, ela faz diversas flores com a palma da mão, típica de uma protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor | Imagine Katsuki Bakugou |
Fiksi PenggemarS/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidade, mas as coisas tendam a ser interessantes depois que a mesma conhece o melhor amigo de seu irmão. ...