1. o casamento

3.9K 209 4
                                    

Um casamento é um evento que reuni multidões e pra mim estar aqui em emperatriz, na antiga casa da minha melhor amiga com um monte de gente que não vejo a anos apenas pq a Luiza fez o óbvio e se casou com o Prince Douglas.

-seria engraçado se ela não casar com ele e se nao tivesse golfinhos- digo pra mim mesma bebendo uma champanhe e analisando a estatua de golfinho gigante.

Vejo Anitta falando com alguns parentes, convidados e logo vindo em minha direção e se sentando em uma cadeira.

-eu não aguento mais- joga a cabeça pra trás- eu odeio esse lugar e essa gente.

-nao é tão ruim- menti- mas eu quero ir pra embora, sinto falta da minha casa- cruzo os braços.

-olha se eu tivesse a metade do que você tem eu também ia querer ir pra casa- ela se esticou e pegou um petisco de uma bandeja- hum isso é maravilhoso, hum o seu irmão? Ele não veio?

Ri da mesma por estar falando com a boca cheia e me levanto.

-nao sei e não quero saber-ela da de ombros-vou pegar mais um drinks- ia sair mas dei meia volta- não faz merda Anitta.

Ela sorriu e concordou com cabeça, logo me afastei dela indo para uma mesa próxima cheia de bebidas.

-olha só se não é a famosa Elizabeth- olhei por cima de meu ombro.

-o famoso bad boy de imperatriz- me virei pro mesmo- oi Fabrício, quanto tempo.

-então decidiu se juntar aos plebeus? Canso da vida de madame- ele se encostou na mesa e ficou ao meu lado.

-se eu soubesse que você plebeu estaria aqui, não teria vindo- sorri pro mesmo

-voce nao mudou nada-Fabrício diz

-o que é bom nao se muda- dei um gole em minha taça- mas voce também nao mudou nada, so ta com essa taturana na cara.

ele abre a boca fingindo se sentir mal com o que disse.

-nao fala assim demoro pra ficar nesse charme- eu ri, mas antes de responde-lo lembrei que deixei uma adulta sozinha, entao desenrolei.

-eu já vou indo não quero que a Anitta fique sozinha por muito tempo- quando me virei pra mesa onde ela devia estar ela estava vazia, e logo já ouso gritos de dentro da casa, já sabia o que tinha acontecido, corri até a entrada da casa e vi a Anitta no meio de uma roda de pessoas, gritando.

-eu cansei dessa cegueira de vocês de imperatriz, vocês ficam se recusando a acreditar que o eduardo não presta e você luiza fica sustentando esse teatrinho-ela ergueu um dedo e apontou para todos- sabe o que eu acho de cada um de vocês?!

Luisa se pôs na frente da roda encarando a irmã nos olhos, encolhi os ombros sentindo o que já estava por vir.

-anitta para! Você não tem mais 15 anos Anitta, você não pode falar o que vem na sua cabeça sem se importar com as pessoas para, voce é muito egoísta, meu deus do ceu, pq você tem que ser assim olha o estado da carol - ela estava visivelmente brava.

Anitta não a respondeu e correu pro andar de cima de sua casa, eu passei pela multidão de pessoas.

-poxa Lu, nao precisava disso- agora eu estava no meio da roda- e você sabe melhor que ninguém, que ela ta certa, mesmo que ninguem queira acreditar- olhei pra carol e todos ali presentes- eu vou atrás da anitta.

Subi rápido as escadas quase caindo e fui em direção ao antigo quarto dela, empurrei a porta forte.

-anitta- entrei no quarto e ela estava sentada ao computador- ué o que você tá fazendo?

de volta aos 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora