2. trote

2.3K 162 3
                                    

anitta foi pro meio da roda, eu ja senti a maldade, tudo ia se repetir de novo pra ela, eduardo foi se aproximando dela com uma marra que enjoava quelquer um da ali.

-a irmanzinha da luiza, mas nem de longe tao gata- ele da aquela rizada agradável.

-eu tenho nome ta- anitta disse meio baixo mas disse alguma coisa.

fabricio pra nao ficar de fora do momento humilhaçao de novatos começou.

-entao chegou a sua vez anitta- ele olhou ela de cima a baixo, logo me olhou de canto de olhou e sorriu disfarçadamente.

senti o panico dela de longe, pensei em mil maneiras de me meter no meio da quilo mas quer saber nao queria ser zoada, poxa meu primero dia no colegial pelo que eu lembrava tinha sido bom.

-sabe o que agente acha de voce- ele ia começar o pior discurso que a anitta ia ouvir na vida dela.

ja sabemos o final disso, eu nao me aguentei

-ela nao quer saber- os olhares foram pra mim- quando você ficar mais esperto, sua opinião vai importar alguma coisa pra ela e qualquer um- fui pro meio da roda- voce e a sua risada irritante, já me cansaram a muito tempo

ela pos a mao em meu ombro e sorriu.

-é e eu nao quero saber o que voces pensam de mim- disse ela- agora quer saber o que eu acho de todos voces- a mesma cena do dedo apontando pra todos aconteceu- voce fabricio, pose de bad boy mas é so um menininho inseguro viu, isso ai é um problema de confiança ta e voce eduardo- fez uma cara de nojo- muleque, traidor, cafajeste o que as meninas vem em voce, aprenda a valorizar as mulheres, ha e falando nisso meu cabelo é mara ta- ela soltou o cabelo e fez igual a joelma dando um lindo close que foi aplaudido por todos- e voce joao, jose quem é voce mesmo? ha lembreo o menino que caiu na piscina na feta da luiza- a anitta nao deve ter notado mas todos ficaram com uma certa estranheza quando ela comentou desse ocorrido- tao desimportante que nao lembrava de voce, não é ninguém pra mim e nunca vai ser ninguém na vida.

-ja chega ne anitta ja falo de mais- pegeui o braço dela e ia tirando a mesma da roda mas pro meu azar os olhos dela cairam sobre a luiza e o douglas- ai merda.

-meu deus luisa voce ja tava com o douglas no colegial, credo irman vai viver a vida um pouco, quem passa a vida com a mesma pessoa- olhou pra mim e se afastou- sabe onde eu vou ta quando acordar desse sonho? em sao paulo, cidade grande, que pensa grande ao contrário de voces que vão ficar nesse fim de mundo, com esse relogio que toca na hora errada e com a estatua horrorosa que fica na praça- ela nao parou por ai e foi na direçao do henrique- voce vai ficar bem, da qui a alguns anos tudo vai melhorar, te adoro amigo.

nesse momento joguei tudo pro ar, pensei ja que ela ta metendo o foda-se pq nao fazer o mesmo, fui ate o cesar e pegeui na mao dele.

-ja voce, uma pessoa perfeita dessa so podia ser em sonho mesmo- sorri pra ele e pra anitta- quando agente acordar de tudo isso eu quero levar ele comigo- soltei ocesar e pegeui a anita pela mao e fui saindo.

-ai adorei esse sonho, to de alma lavada- anitta nao parava e os aplausos dos calouros so almentavam enquanto saiamos, todos os nossos amigos foram nos seguindo, deixando o pessoal de boca aberta, por alguns minutos consegui levar a anitta pra longe do nosso grupo.

-anitta- segurei ela pelos ombros- voce sabe que isso nao é normal ne?

ela riu da minha cara, me mantive seria.

-calma amiga, sabe o que é isso? é um sonho e logo eu vou acordar na minha casa-ela sorri.

-ta isso é um sonho, entao como que eu to aqui em? isso é o que um sonho conjunto- ela me deu um tapinha no ombro e foi saindo.

-para de se importar com os detalhes vamos logo os nossos amigos tao esperando- foi caminhando na minha frente, suspirei fundo e fui atras dela.

-po anitta voce mandou bem no trote- disse henrique.

-é prima que pira foi essa?-disse carol.

me mantive quieta por alguns instantes, ainda nao estava aceitando que isso era um sonho, nao tem como duas pessoas sonharem com a mesma coisa.

-ai gente falar o que pensa é bom, chega a ser terapeutico- anitta se manteve no meio de nos andando confiante.

depois de ter passado pelo, mais nao tao ruim, dia da vida dela, em um piscar de olhos estavamos bem no centro da praça, a carol foi ajudar a mae em alguma coisa na igreja e eu fui pra casa, isso seria so uma passada rapida.

-oi...alguém em casa?- entrei em casa, mas pelas minhas falhas memorias esse horario a minha mae ja nao estaria em casa entao paz era uma coisa que eu tinha- ham menos mal, ta agora vamos joga isso em qualquer lugar e sair.

-beth! o que voce ta fazendo- a voz e alguns passos consegui ouvir, antes da figura nefasta do meu irmao aparecer na minha frente- o que foi?

-nada- eu estava em choque fazia tanto tempo que nao via meu irmao que nao me lembrava nem da fusa dele- eu so vim deixar minha mochila em casa e vou pra casa da anitta

ele revirou os olhos e foi em direçao a sala, se sentou no sofa e ligou a tv.

-ja vai pra la, as vezes acho que a anitta é mais sua irma do que eu- senti um ar de ciúmes na voz dele mas relevei ja que nunca fomos próximo.

-ta eu ja vou matheus, ate nunca mais- joguei a mochila no chao e corri de casa indo direto pra casa de anitta- ta vamo la.

Quando cheguei, bati na porta e fui recepcionada por luisa, que revirou os olhos e me deu passagem, fui direto pro quarto da anitta onde dei de cara com ela se olhando no espelho.

-anitta? o que ce fez? te deixei sozinha por minutos menina- fui me aproximando dela.

-eu furei tres furos na orelha, que tao me matando de tanta dor-ela se sentou na cadeira enfrente ao antigo computador- ha tirei uma foto mara com o ce tambem.

-vai me dizer que voces furaram a orelha juntos- ela concordou com a cabeça- sabia, podia ter me esperado eu queria também, mas não confio em farmácias.

anitta conectou sua camera no computador, abrindo o floquinho, procurando a foto e ja preparando pra postar.

-que legenda ce vai botar- questionei me aproximando da mesma.

ela soriu e começou a digitar ''bffs de princooos'' e postou, novamente o arrepio e a brisa foram presentes e de repente estavamos no casamento, no exato lugar de antes do possivel sonho maluco.

-anitta, o que voce fez? De novo - arregalei os olhos e fui ate o espelho mais próximo e respirei aliviada por estar adulta novamente.

-ai acho que temos um problema- antes que eu pudessse voltar pra perto dela a porta se abriu e uma mulher linda entrou no quarto.

-nossa meninas, que saudade desse quarto, e voces duas em, nao podem ver um barraco que ja querem se meter mas tudo bem, esse foi belicimo- ela sorriu pra nos.

nao consegui responder pois estava boquiaberta olhando pra mulher e pra anitta ao mesmo tempo, ate que vi o computador com a foto que anitta havia postado no ''sonho maluco'', agora eu entendi, nao foi um sonho e alem disso nos ganhamos uma nova amiga, deus isso ta me matando aos poucos.

-nossa meninas voces tao bem? eu nao vejo a anitta tao branca assim des do dia que ela furo tres furos na orelha- anitta se levantou rapido e foi ate o espelho a minha frente vendo os furos feitos no "sonho maluco".

-como assim isso nao foi um sonho?!- eu negeui com a cabeça olhando pra ela.

de volta aos 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora