22. duas por um

988 74 5
                                    

-larga isso, deixa de ser chata- luiza puxa a vara de pesca para si.

-não luisa! É perigoso- diz a mãe da mesma.

Entrei portão a dentro olhando a situação sem entender um pingo do que acontecia, quer dizer, eu até acho o que tá acontecendo mas não vou comentar, sorri para o pai de anitta.

-oi tio, tá tudo bem por aqui?- Olhei para o cabo de guerra e logo para ele novamente.

-acho que sim, na medida do possível- olhou para as duas- luisa olha como você fala com a sua mãe.

-você fica sufocando ele, daqui a pouco ele vai precisar de bombinha pra respirar.

-eu pensei que você estava em são paulo curtindo discoteca e não estudando medicina!- ela olhou para o marido- ta com falta de ar otavio?!

-se ele não ta eu to- ergui minha mão mas logo abaixei pelo olhar mortal que ele me lançou, desviei o olhar e vi anitta saindo de casa- há anitta, oi amiga.

-oi Liz- anitta se aproxima- luiza a mamãe tem razão, ele precisa descansar, vai que ele passa mal no meio do nada.

-como se imperatriz não fosse o meio do nada- luísa estava indignada.

-são só dois dias de viagem, além do mais eu ia com giba- ele olha para anitta com uma cara de cachorro pidão.

-não pai, não se fala mais nisso- ela cruzou os braços.

-tá bom anitta, vamo pra aula- peguei ela pelo braço e fui saindo- eu preciso voltar pra casa e pegar minha mochila, esqueci ela em casa

-Sério?

-óbvio que é sério, além do mais também esqueci de trocar minha calça tô com pijama.

-por isso estranhei

Depois de passar em minha casa voltamos para a casa de Anitta, Luisa já estava pronta para ir junto de nós a escola, por sorte não há ia mais nem uma briga rolando, no caminho elas ficaram discutindo sobre o pai e eu me mantive quieta já que meus problemas com meu pai já estavam resolvidos, ou melhor, ignorados, quando entramos no colégio fabricio veio até nós.

-eai meninas, suave? Algum de vocês tá afim de ser minha cobaia, to ajudando o pai na lanchonete e queria que alguém experimentasse um novo sabor de sorvete, passas ao rum com um ingrediente especial.

-Passas ao rum é meu sorvete preferido- diz anitta e eu levanto a mão.

-não é meu favorito, mas é comestível.

-Vocês gostam desse sorvete de velho?-luisa estava indignada.

-é o melhor que tem- anitta e fabrício falamos em um único som.

-tem melhores, mas esse é bonzinho- completo.

-eu nao vou, mas vocês três podem combinar de ir tomar um sorvete juntos- ela sai rindo da situação.

-três é ímpar luisa- digo e ela ri mais- eu topo fabricio.

-eu tento ir também- anitta sorri pro mesmo.

-ta espero você lá- deu uma olhada para mim, logo olhando para anitta- vocês lá.

-ta até depois- Anitta arruma a postura, logo vendo joel- ho joel, tchau fabricio- ela sai correndo.

-olha não sei ela mas eu vou, com certeza- sorri pro mesmo e fui atrás de anitta mas antes meu irmão me parou- oi maninho.

-onde cê tava?

-O que?

-você não tava na escola, nem em casa, nem na anitta, onde você tava- olhou para fabrício com um olhar mortal.

de volta aos 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora