24. o clipe

889 58 3
                                    

Em meio a nossas conversas douglas chega e fala com carol rapidamente dando nela um beijo na bochecha, anitta e eu nos entre olhamos com um sorriso, assim que ele saiu eu me joguei na frente de carol.

-se você quiser sair comigo depois da escola estou aqui- tentei imitar a voz de douglas- ou melhor case comigo carol! E vamos fugir para as montanhas!

-ai para com isso- me deu um empurrão de leve no meio de risadas pela minha imitação nada convincente de Douglas.

-é prima pelo jeito não é do Henrique que você tá afim né- anitta colocou o braço envolta da prima enquanto descíamos as escadas.

-mas, eu posso ta afim dos dois- anitta e carol se entre olharam- não posso?

-pode - digo- se não caça com cão caça com gato.

O sinal tocou e nós três fomos rapidamente para a sala, quando entramos, César já havia guardado nossos lugares como de costume, no meio da sala, nos sentamos e ele já virou para nós com um sorriso.

-preparadas para o evento do ano!- Estava visivelmente animado demais pra ser algo envolvido com esportes.

-já é a copa?- anitta olha pro mesmo incrédula.

-obvio que nao né doida- digo olhando pra mesma e para casar- último episódio de rebeldes, eu chorei muito nesse dia.

-Ah eu lembro- diz Anitta rapidamente, voltamos nossa atenção para césar.

A diretora entra na sala, chamando a atenção de todos.

-bom turminha, hoje vocês vão assistir um vídeo sobre educação sexual- disse meio baixo o final da frase- eu fui contra, mas eu pude escolher um vídeo mais adequado.

Carol se aproximou de nós sorrateiramente, escapando dos olhares da diretora.

-Henrique vai gravar o clipe hoje a tarde, eu queria assistir- disse simples.

-Vamos, quero ver também, se tem aquela gata gótica, eu quero estar lá- sorri pra mesma que deu uma leve risada.

-não! Quero dizer que você não vai perder o evento do ano pra isso né?!- anitta olha para mim e César.

-a dois minutos atrás você nem lembrava que isso ia acontecer- césar me olha com uma cara de quem diz 'ela ta doida' e eu apenas dou de ombros.

-então tá combinado- anitta apenas ignorou césar- todo mundo assiste lá em casa depois da aula?

O vídeo começou repentinamente sem que nem um de nós respondesse Anitta, assim que dei uma olhada no vídeo já abaixei minha cabeça e me neguei a assistir, não falava sobre métodos contraceptivos ou cuidados básicos, apenas sobre doenças só as doenças. assim que a tortura passou anitta me pegou pelo braço e saiu correndo sem me falar nada, como na maioria das vezes, assim que achou o joel se sentou ao lado do mesmo e me forçou a sentar também.

-preciso da sua ajuda, Joel- disse anitta rapidamente.

-oi joel, tá bem?- digo- ah que bom, então precisamos da sua ajuda- meu sorriso sumiu quando anitta me olhou feio.

-eu chamei as meninas lá pra casa, vou fazer a carol esquecer o henrique e investir no douglas- ela sorri malignamente.

-e eu vou com o fabrício- sorri para eles- não vou perder rebeldes-olhei para Anitta- pq vou obrigar ele a pôr na tv.

-ta, então anitta- Joel a olhou e sorriu- você quer que eu te acompanhe nessa festinha? meio inapropriado não acha.

-não é isso- ela ri- você tem que colar no henrique e descobrir se ele ta afim da carol, se ele tiver faz ele esquecer isso.

de volta aos 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora