Elisa
Vestimos nossas blusas e saímos do elevador, tenho certeza que estou da cor de um tomate, olho pro Renato, ele olha pra mim então olhamos pra Carol que nos olha com uma cara de emoji safado, exatamente aquela carinha e isso me deixa com mais vergonha.
Os técnicos do concerto do elevador vão embora e ficamos apenas nós três ali mo hall.
_Então, eu vou indo que eu tenho um compromisso, tchau filha.. tchau doutora. -Ele se despede da Carol com um abraço e me olha nos olho e então vai.
_É... acho que eu vou indo também, tchau amiga, até amanhã no evento. -Digo na esperança que tenha dado um apagão memória dela e ela tenha esquecido a cena do elevador.
_ Tsc tsc tsc tsc... Temos muito o que conversar, vamos ali no pub da esquina pra gente conversar melhor. -Ela diz e antes que eu possa negar, ela sai me arrastando pela mão.
Chegamos no pub, eu peço uma coca e ela pede uma cerveja, que logo chega e nós bebemos.
_ Agora sim, me conta tudo o que aconteceu. -Ela diz empolgada.
_O que aconteceu aonde? -Pergunto me fazendo de desentendida.
_Não se faz de sonsa, garota. Tô falando do que aconteceu com o meu pai no elevador, porque não sei se você lembra, vocês estavam sem blusa e quase se beijando. -Ela fala e agora cai minha ficha.
_Ue, não aconteceu nada, tava muito calor no elevador, ai tiramos as blusas só isso. -Digo e dou um gole na bebida.
_ Sei, vocês se beijaram? -Ela pergunta me balançando pelo braço, ela tá realmente empolgada.
_ Claro que não, eu tive apenas um crise de claustrofobia e ele me ajudou e depois eu me desequilibrei e ele me sgurou, a gente não se beijou, tá doida. -Digo e ela me solta.
_ Ue porque? -Ela pergunta confusa.
_Primeiro ele é seu pai, segundo ele é mais velho e terceiro, parece que ele já tem alguém, uma tal de Andrea, você não viu que ele ia encontrar com ela. -Digo mexendo a bebida com o canudo.
_Que bobagem, Andrea é dona de uma empresa que patrocina o grêmio e é amiga de longa data do meu pai. -Ela diz e não sei porque sinto um alívio.
_Mas ainda assim, tem os outros dois primeiros pontos. -Digo e ela revira os olhos.
_Olha, eu já te falei que eu não me importo se você e meu pai quiserem se envolver, eu vou ficar muito feliz se isso aconteceu e o segundo ponto, tenho que lhe dar um soco, pois todo mundo sabe que você adora um cara mais velho. -Ela diz e eu dou um sorrisinho de lado.
_ Mas isso não importa, não vai rolar Carolina, esquece isso, deleta da sua mente esses pensamentos, já tá tarde, amanhã temos que nos preparar pro evento da fundação, vai ser um dia intenso, vou indo. -Digo isso e nos despedimos.
Chego em casa, vou direto procurar algo pra comer, faço um sanduíche natural, como, termino e vou tomar banho.
Entro no banho e não consigo parar de pensar que quase senti o sabor da boca de Renato Portaluppi, penso e sorrio. Termino o banho, escovo os dentes e vou vestir meu pijama e me arrumar pra deitar.
Deito na cama e ainda consigo sentir as mãos de Renato em mim, sua respiração contra minha boca, ai meu Deus do céu, tira esse homem da minha cabeça senhor, nesses pensamentos, logo adormeço.
[...]
Acordo com o despertador tocando o dia hoje vai ser corrido, me levanto e tomo logo um banho pra despertar melhor, logo me arrumo, visto uma calça jeans, blusa e tênis.
Vou pra cozinha preparo, tomo café da manhã e logo depois saio.
Vou na clínica hoje e logo volto pra começar a me preparar, vou buscar a Carol pra irmos para o salão.
Passamos a maior parte do tempo no salão, almoçamos por lá, fomos ter um dia de princesas, com direito a spa e tudo mais porque a gente merece.
Chego em casa durante a tarde, quase a noite porque eu ainda tive que levar a Carolina em casa, pois a princesa é mais desastrada que eu e segundo ela não conseguiria dirigir com as unhas feitas.
Tenho que me preparar pois o evento se inicia as 18:00h da noite, então vou direto pro banho, começo a me arrumar, me maquio, algo simples e leve mas também marcante como um belo batom vermelho que valoriza os meus cachos, que deram um baita trabalho na hora de tomar banho, é difícil com o cabelo assim já pronto mas ainda bem que deu certo.
Olho no relógio e já são 18:30, puta que pariu tô atrasada pra caralho, o tempo passa voando que merda, corro pra vestir meu vestido e calçar meu sapato, feito isso estou pronta falta apenas meu perfume e já são 19:00h, calma relaxa, nem chegou tanta gente assim ainda, vai dá tempo, calma, digo pra mim mesma mas não adianta nada.
Termino tudo, pego minha bolsa e chaves do carro e vou direto pro evento, um trânsito do caramba mas consigo chegar exatamente aa 19:40h a minha sorte é que esses eventos beneficentes demoram uma eternidade pra acabar e outra pra começar.
Desço do carro, confiro tudo, como estou, pego o convite e entro, ao chegar na recepção, entrego o convite e recebo uma pulseira.
Ao chegar lá vejo que já tem muita gente no local, passo por alguns conhecidos e os cumprimento.
Procuro por Carol em todos os lugares, até que encontro, uma loira com seu belíssimo rabo de cavalo e seu magnífico vestido verde esmeralda, ela está simplesmente deslumbrante e ao lado de um homem de cabelos grisalhos que desconfio ser seu pai.
Eles não percebem minha presença ainda pois estão de costas, então me aproximo e cumprimento Carol primeiro.
Então olho pra Renato que está me olhando fixamente sem dizer nenhuma palavra.
_ Uau, amiga você está simplesmente maravilhosa. -Carol diz segurando na minha mão me fazendo girar.
_ E você está magnífica. -Digo fazendo o mesmo com ela e rimos.
_Elisa, tá linda, não tá pai? - Carol pergunta a Renato e eu a cutuco com o cotovelo.
_ Vo...Você está deslumbrante. -Ele diz pegando minha mão e depositando um beijo na mesma, enquanto olha fixamente em meus olhos, me fazendo sentir um frio na barriga.
_Você também está muito bonito. -Digo e é verdade ele está muito sexy nesse smoking, meu Deus. Ele dá um sorrisinho de lado e eu tenho certeza que corei, porra.
_Boa noite Doutora Elisa. -Ouço uma voz grave atrás de mim e estremeço por inteira, não acredito que ele também está aqui.
A doutora foi pra abalar com as estruturas do Portaluppi.😂😍
Não percam o próximo capítulo, vai ser loucura total, preparem os corações.🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em campo [RENATO GAÚCHO]
RomanceAqui começa a história de uma jovem psicóloga e de um experiente técnico de futebol, que se apaixonam e enfrentam muitos problemas e preconceitos por conta da diferença de idade mas que juntos aprendem a superar os problemas. Como será que essa hist...