6

89 8 3
                                    

Renato

Caralho, já pensei em como seria tê-la em meus braços mas não imaginei que fosse nessa situação. Seus olhos castanhos me hipnotizam, sua boca mesmo sem dizer uma palavra parece que me convida. Porra, acorda Renato, o que você tá pensando? A garota tem idade pra ser tua filha. Meu subconsciente me lembra e então eu solto a doutora, que me olha sem graça pela primeira vez.

_Valeu Portaluppi. -Ela diz, eu não sei se estou ficando louco mas acho que eu vi ela corar.

_De nada, doutora. Cuidado não cair mais. -Digo e lhe dou um sorriso e ela me devolve um sorriso timido e então olhamos pra frente, vejo a Carol cochichando algo com o amigo dela.

_Ow vocês dois aí, vamos voltar a jogar ou estão cansados de perder? - Provoco.

_ Vamos sim, só estávamos esperando você ajudar a Elisa a se reequilibrar, não é Téo? - Ela diz rindo pro amigo.

_ Claro. -Ele concorda também sorrindo.

Então eu pego a bola e assim continuamos jogando por mais 40 minutos, até que cansamos e vamos tomar uma água. Eu me sento ao lado da Elisa que me passa uma garrafinha de água.

_Até que você joga bem doutora. -Digo e logo em seguida bebo um gole de água.

_ Obrigada, você me subestimou, sua sorte é eu tava no teu time, se não você tava ferrado. - Ela me diz e eu sorrio.

_ É acho que sim. Onde você aprendeu a jogar? - pergunto.

_ Com a Carol, a diferença é que eu sou um pouco mais habilidosa que ela. -Ela diz sorrindo.

_ Bom, se a tua carreira de psicóloga não funcionar, pode se tornar jogadora de futevôlei. Só precisa treinar mais o equilíbrio. -Digo e ela baixa o olhar.

_Acho que não, eu gosto mesmo é de analisar a mente humana. -Ela diz e eu posso ver a paixão pela profissão. Então ela pega a garrafinha d'água e bebe um gole mas acaba derramando um pouco sobre si, então acaba escorrendo um pouco pelo seu rosto percorrendo seu pescoço, chegando entre seus seios, eu acompanho todo o percurso descaradamente. 

_Pai? Pai? Você tá me ouvindo? - Ouço a Carol me chamando, e volto a mim.

_ Oi? Desculpa filha, tava distraído. O que você tava dizendo? -Pergunto agora olhanfo pra Carol.

_Surgiu algo urgente lá na agência e eu tenho que ir. O senhor pode Elisa pra casa? - Ela pergunta e antes que eu possa dizer algo, um dos amigos dela, o tal do Renan interfere, não gostei desse cara.

_ Eu levo a Elisa, Carol. Não precisa se incomodar não, Sr. Portaluppi - O tal do Renan diz como se decidisse pela doutora.

_ Desculpa Renan mas eu prefiro ir com o Renato, é caminho pra ele, sabe. -A doutora diz e eu sorrio discretamente.

_A tudo bem. -Ele responde com cara de poucos amigos.

_ Bom já que tá tudo resolvido, vamos doutora?  -Pergunto me levantando e me vestindo.

_ Vamos, deixa só eu pegar minhas coisas. Você não levou o carro pra consertar? -Ela pergunta enquanto se veste.

_Levei sim. -Respondo.

_Então você vai chamar um uber? -Ela pergunta.

_ Não, eu comprei outro. -Digo simples.

_ Espera aí, você comprou outro carro, só porque o outro tá na oficina? -Ela pergunta incrédula.

_Sim. Digo e a levo até o carro.

Vamos todo o caminho em silêncio, então eu ligo o som do carro uma música muito animada e ela começa a cantar e eu sorrio, então ela se lembra que tá no meu carro comigo.

_ Ora ora, cheia de talentos doutora, além de jogadora é cantora também, você não cansa de me surpreender. -Digo enquanto olho pra estrada.

_ Ah para com isso, eu só adoro essa música. -Ela diz timida e é a segunda vez eu  vejo ela assim hoje.

_ E que música é essa? -Eu pergunto.

_É "Livin'on a prayer" do Bon Jovi, achei que você conhecesse. -Ela diz.

_ Eu conheço só fazia tempo que tinha ouvido. -Digo e por fim chegamos em frente ao prédio dela.

_ Bom, muito obrigada pela carona Portaluppi. - Ela diz.

_ Por nada doutora, se cuida. -Digo e pra minha surpresa, ela se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha e então sai rapidamente do carro.

No caminho pro apartamento que tô ficando aqui em São Paulo, eu não consigo parar de pensar naquele beijo que ela me deu e por mais que tenha sido na bochecha foi um beijo.

Eu não consigo parar de pensar nela, desde o dia que nos conhecemos, naquele acidente e então nos encontramos novamente e eu fiquei encantado pelo seu jeito corajoso e sua afronta. E quando eu a vi na casa da Carol, eu não pude acreditar no que estava vendo.

Eu sei que ela maie jovem do que eu mas parece que quanto mais eu tento me afastar dela mais ela vem ao meu encontro, eu sei que eu não posso ficar com alguém mais jovem do que eu mas se o destino continuar empurrando ela para mim, eu não vou perder a oportunidade de tê-la para mim.

Eu sei que ela maie jovem do que eu mas parece que quanto mais eu tento me afastar dela mais ela vem ao meu encontro, eu sei que eu não posso ficar com alguém mais jovem do que eu mas se o destino continuar empurrando ela para mim, eu não vou perd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que homem gato😍 Ele tá que que tá querendo a doutora😂❤

Amor em campo [RENATO GAÚCHO]Onde histórias criam vida. Descubra agora