Promessas, momento vergonhoso e avó de Lalisa.

1.3K 118 105
                                    

- Que coisa mais chata! - reclamei me sentando na cama de Minnie.

- Se era pra você ficar assim, nem deveria ter pedido pra vir, Lalisa! - Rosé rosnou em minha direção e eu a olhei indignada.

- Mas eu não pedi! Foram vocês duas que me forçaram! - bufei olhando para o teto. - Inclusive eu tenho mais coisas interessantes pra fazer num sábado à noite, mas nãooooo, tenho que ficar aqui vendo Minnie experimentando vinte roupas diferentes, mesmo quando eu já disse que a primeira estava boa!

Depois da festa de sexta-feira, uma Minnie totalmente desesperada e dramática encheu o meu celular de mensagens porque segundo ela, Miyeon havia a chamado para um encontro, apenas as duas. Eu deveria dizer que fiquei surpresa?!

Porquê não fiquei. Era um pouco óbvio que alguma coisa estava rolando entre as duas, e se nada tivesse acontecido, mais cedo ou mais tarde iria acontecer. A verdade era que Minnie não perdia a oportunidade de dar em cima de Miyeon, mas quando ela retribuía o flerte, deixava Minnie birutinha.

- Coisas mais interessantes tipo se esfregar em Jennie? - ela perguntou mostrando uma saia vermelha para Rosé.

Lancei um olhar mortal para minha melhor amiga que levantou as mãos em rendição.

- Eu não disse nada dessa vez!

- Se manca, Lisa! - ela levantou as sobrancelhas. - Todo mundo já sacou que tá rolando algo entre vocês duas, apenas não mencionamos nada.

- Mas eu não posso ter um dia de paz, não?!

- Calada e me diz qual roupa você acha melhor. - ela virou com duas saias do mesmo modelo, uma preta e a outra vermelha.

- Pergunta pra Rosé, Minnie. - ela revirou os olhos batendo o pé impaciente. - Agora me responde, você acha que mais gente sabe sobre Jennie e eu?

- Rosie não tem senso de moda. - ela respondeu e Rosé bufou cruzando os braços. - Sem ofensas, amiga. E não, ninguém alguém além da gente percebeu esse romance esquisito de vocês. Agora responda.

- Nem a vermelha ou a preta. - respondi. - Vá com a calça jeans. Realça suas coxas.

- E a bunda também. - Rosé disse. - Parece que colocou duas almofadas.

Quando Rosé acabou de falar não me aguentei e soltei uma gargalhada alta, sendo seguida pela minha melhor amiga. Minnie levantou o dedo do meio em nossa direção e rolou os olhos, colocando as duas saias em cima de sua cama.

- Conta mais desse seu lance com a Jennie. - Minnie pediu animada. Olhei para Rosé e ela me encarava com atenção.

- Ah, vocês sabem... a gente tá legal. - olhei para o travesseiro. - A gente já se beijou.

Minnie abriu a boca em descrença me olhando e Rosé riu baixinho.

- Mais de uma vez. - pontuei sorridente.

- Você gosta dela? - Minnie se sentou na cama, agora com sua atenção voltada apenas para mim. Dei de ombros.

- É... - limpei a garganta me sentindo desconfortável. - Eu gosto.

Fechei os olhos quando Minnie soltou um gritinho estridente batendo palmas.

- Isso é tão legal! Agora podemos sair em encontro todas juntas. - ela suspirou. - Eu e Miyeon, Jisoo e Rosé, Lisa e Jennie. Vai ser incrível, gente!

Rosé e eu fizemos uma careta involuntária no mesmo instante. Não era algo totalmente insano, mas era no mínimo vergonhoso. Além do mais, eu não sabia se Jennie estava realmente pronta para se mostrar assim na frente de outras pessoas, mesmo que essas pessoas sejam nossas melhores amigas. Tão pouco sabia o quê tínhamos, apesar de tudo o quê ela me disse ontem.

Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora