Natal, dois franceses na Coréia e pedido.

772 67 90
                                    

Sinto algo tocar minha bochecha, mas continuo imóvel na cama. Eu não preciso abrir meus olhos para ter certeza de quem está perturbando meu sono. As risadinhas baixas já são o suficiente para saber que Lalisa e Minji já estão acordadas e estão aprontando alguma coisa. Mais uma vez sinto minha bochecha sendo cutucada com algo que mais parecia uma pena, luto contra a vontade de soltar uma risada.

- Mamãe... acorda logo, vai. - a voz manhosa de Minji se faz presente e no mesmo instante estou abrindo meus olhos e puxando seu corpinho para um abraço apertado. - Mamãe, tá sufocando. - sua voz saiu abafada e eu sorrio a soltando um pouco. Elevo meus olhos para Lisa que observa a cena com um sorriso gigantesco no rosto.

Faziam-se exatamente dois meses que Minji havia se mudado oficialmente para o apartamento de Lisa... quer dizer, para o nosso apartamento. Não foi um choque para mim quando ela me chamou para morar com ela porque metade das minhas coisas já estavam por aqui. Mas, para ser sincera, quando Minji me chamou de mãe pela primeira vez, meus olhos faltavam saltar do meu rosto. Inicialmente ela apenas chamava Lisa de mãe e me tratava por tia, assim como as outras meninas. Mas isso mudou da semana passada para cá, e posso dizer que meu peito parece que vai explodir de tanto que estou feliz.

- Fizemos algo para você. - Lisa sorriu sapeca.

- Deus, por favor, que essas duas não tenham tentado usar a cozinha mais uma vez.

Lisa pega um travesseiro que estava sobre a cama e o joga em meu rosto de leve. Minji solta uma gargalhada e se aconchega mais em meu abraço, aspiro seu cheirinho de bebê.

- Levanta essa bunda da cama e venha até a cozinha, Jennie Kim. - ela fecha a expressão em brincadeira e leva Minji consigo.

Solto uma risada baixa e escondo o rosto em meio aos travesseiros. Eu sinceramente não imaginava que as coisas iriam correr tão depressa entre Lisa e eu. Não que eu estivesse reclamando, claro que não. Mas estávamos praticamente casadas, não é?

A única coisa que faltava era o pedido.

Respiro fundo e decido me levantar da cama antes que Lisa venha atrás de mim com um copo de água para jogar em meu rosto, porque sim, Minji e ela já haviam feito essa sacanagem comigo. Me levanto da cama com cuidado e faço minha higiene matinal antes de ir para cozinha.

Quando saio do banheiro e vou em direção a cozinha, escuto risadas conhecidas e meu coração se acelera no mesmo instante. Sophie e Corbin estão sentados na mesa com sorrisos grandes, com Lisa tentando, de alguma maneira bem fofa, falar uma frase em Francês. Ela não é boa nisso, teria que ajudá-la.

- Jennie! - Sophie é a primeira a correr em minha direção e me aperta forte. Eu a abraço de volta e fecho meus olhos com força. - Não sabe como eu estava morrendo de saudades.

Nos soltamos e vejo lágrimas em seus olhos, mas posso garantir que eu não estava diferente.

- Será que tem espaço para mais um? - olho para Corbin e ele estava diferente. Deixou a barba e o cabelo crescer, não sabia que era possível esse homem ficar mais lindo do que ele já era.

Abro os braços para ele e então Corbin passa seus braços por minha cintura com delicadeza.

- Que saudades, mon petit. - sussurra e minhas lágrimas estão molhando sua camiseta agora.

- Vai se acostumando, Lisa. - a voz de Sophie diz de modo embolado por estar falando coreano. - Esses dois são assim vinte e quatro horas por dia. Nem adianta ficar com ciúmes.

- Confio na minha mulher. - diz ela com um sorriso grande.

Minha mulher. Conseguem sentir o impacto dessas palavras?

Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora