Acordei na manhã seguinte e não senti o calor do corpo de Lisa ao meu lado. Passei a mão no local apenas para ter certeza de algo que eu já sabia. Lalisa havia ido embora. Ela foi mesmo sem se despedir. Pensei que as coisas mudariam depois da noite que tivemos ontem, mas parece que errei feio.
Me sentei na cama corretamente e cocei os olhos. Quem diria que aquilo aconteceria. Eu tinha quase certeza que Lisa me odiava. Mas pelo visto não. Não pude deixar de pensar que, em sua cabeça, aquilo era apenas sexo. Mas não para mim. Ontem a noite eu a amei com todas as células do meu corpo. Eu gostaria que ela soubesse disso, mas como ela poderia saber se eu não conseguiria dizer aquilo em voz alta?
O pensamento de ligar para Corbin ou Sophie para dizer o quê havia acontecido rapidamente passou pela minha cabeça. Mas me lembrei que a essa hora ambos provavelmente estariam dormindo. Decidi que ligaria mais tarde. Também pensei se deveria contar para Jisoo o quê aconteceu, mas achei melhor não. Lisa e Chaeyeon ainda estavam juntas, nada havia mudado, afinal de contas. Eu não tinha certeza se ela se sentiria confortável com o fato de outras pessoas saberem.
Estiquei meu corpo e decidi que seria hora de levantar. Coloquei minhas roupas e andei pelo corredor olhando para os cantos do apartamento, apenas me certificando de que Lisa realmente havia ido.
- Ela já foi. - pulei de susto quando escutei a voz da cozinha. Levantei o rosto e encontrei uma mulher de cabelos castanhos cortando algumas frutas com pijama e a expressão calma. Então ela era o encontro de Wooyoung?
Bem, eu não sabia seu tipo, mas aquela mulher na minha frente era completamente perfeita. Suspirei e me aproximei.
- O quê?
- A garota que dormiu aqui ontem. Não é ela quem você está procurando? - ela não tirou os olhos das frutas.
- Ahm... - limpei a garganta e tentei disfarçar. - Garota? Que garota?
Ela soltou uma risada baixa e finalmente levou seus olhos para meu rosto.
- Lalisa. - ela pontuou. - É esse o nome dela, não é?
Arregalei os olhos e a encarei.
- Está se perguntando como eu sei o nome dela? - ela levou uma uva para a boca. - Não tinha como não saber. Você gritou o nome dela a noite toda. E ela o seu, para ser justa. Foi bem difícil dormir ontem a noite, Jennie.
Abri a boca em choque e senti meu rosto pegar fogo. Por Deus, eu havia sido tão alta assim?
- Que vergonha! - cobri o rosto e ela riu.
- É só sexo garota. Não se preocupa, todo mundo transa. - ela tentou me acalmar.
- Você é a visita de Wooyoung? - desviei o assunto.
- Eu moro aqui, na verdade. - ela foi até a geladeira e retirou de lá um jarro de suco.
- Jieun? - engoli em seco.
- A própria. - ela levantou a sobrancelha e despejou o quê eu presumir ser suco de laranja em seu copo.
Já era vergonhoso demais saber que alguém além de Lalisa havia me ouvido gemer, agora, saber que a minha colega de apartamento havia me escutado fazia com que a minha vontade de me trancar no quarto e nunca mais sair de lá aumentasse mais ainda.
- Não é estranho para você? - perguntei.
- O quê?
- Que eu esteja fazendo com uma mulher. - expliquei com cuidado e ela parou tudo o quê estava fazendo para me lançar um olhar confuso.
- Por quê isso seria estranho? - ela franziu o nariz. - Para começo de conversa, não deveria ser da conta de ninguém por onde você anda colocando sua boca. Seja em um pau ou uma boceta. - meu rosto ficou vermelho de vergonha e eu desviei o olhar rapidamente. - Para de ficar tão grilada com isso, o importante é saber se você teve um orgasmo. E eu imagino que sim, pelos gritos que ouvi ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim se odiavam. Simples e claro. Jennie odiava o fato de Lalisa desfilar pelos corredores da escola com suas tatuagens à mostra, sorrindo maliciosamente como se fosse dona do mundo. Enquanto Lalisa odiava o fato de Jennie se...