Na terça-feira, quando pisei nos corredores da escola, mal pude esconder o grande sorriso que insistia em aparecer em meu rosto naquela manhã. Passei a madrugada toda conversando com Lisa por ligação e mesmo que tivesse sido um trabalho duro acordar cedo hoje, não me abalei.
Eu já estava mais do que decidida sobre tentar com Lisa, mas no domingo, depois daquela conversa que tive com sua avó, as minhas certezas só foram aumentando. Sim, eu sabia que seria um longo caminho a percorrer, pelo menos até que eu me acostumasse com a ideia de estar apaixonada por uma garota, mas eu estava mais do que disposta para tentar.
– Jennie! – virei a cabeça respirando fundo quando ouvi a voz de Kai me chamar. – Oi... eu... eu estava te esperando chegar... e, bem...
– Seja direto, Kai. – pedi firme. – E você não deveria estar em casa? – perguntei me referindo a sua suspensão.
– Sim, mas eu queria muito conversar com você e eu não poderia esperar mais. – ele coçou a nuca.
– Você poderia me mandar uma mensagem, não era necessário acordar cedo atoa.
– Você responderia minhas mensagens, Jennie? – Não. Como não respondi, Kai tomou aquilo como uma resposta e então prosseguiu. – Eu queria me desculpar por ter sido um idiota com você no refeitório e na festa de Seulgi. Sinto muito, de verdade.
– Não é apenas para mim que você deve desculpas, e você sabe disso. – ele passou a mão pelo rosto me encarando. – Lalisa, você deve desculpas à ela. O quê você fez foi totalmente rude e preconceituoso.
– É, tô sabendo disso. – ele balançou a cabeça. – Vou pedir desculpas pra ela também, te prometo isso.
– Ótimo! – forcei um sorriso e me virei para voltar a andar, mas ele segurou meu braço me fazendo o olhar.
– Desculpe. Olha, eu realmente tô me sentindo muito mal pelo que fiz, então queria saber se você quer sair comigo e… –
– Não vai rolar, Kai. – o cortei. – Eu já disse uma vez, e se precisar, voltarei a repetir. Não vai rolar.
– Espera, você não me deixou acabar de dizer. – ele soltou uma risadinha nervosa. Bati os pés de maneira impaciente. – Quero jantar com você como amigo, sabe?! Uma maneira para me desculpar por tudo o quê fiz. Nada mais.
– Não tenho certeza se quero ficar sozinha com você, Kai. – apertei os livros em meus braços.
– Qual é, JenJen! – ele bufou. – Você sabe que eu nunca faria nada se não fosse de sua vontade, mas se te deixa mais tranquila, meus pais também vão estar lá.
Não deixava.
– Eu não sei...
– Por favor. – suspirei. Havia me esquecido como Kai conseguia ser uma pessoa persistente quando queria.
– Tudo bem. – cedi e ele sorriu, aquele sorriso que deixavam as garotas derretidas por ele, mas que nunca teve qualquer efeito em mim.
– Te vejo às seis, gata. – ele se apressou em beijar minha bochecha e virou em direção aos caras do time de futebol.
– Por quê você estava conversando com esse asno? – pulei de susto quando percebi Minnie ao meu lado.
– Bom dia Nicha, eu dormi bem sim e você? – levei meu olhar para seu rosto e ela encarava Kai com um misto de raiva e desprezo.
– É, sim, tudo certo. – ela balançou a cabeça em afirmação. – Mas em, por quê estava conversando com ele?
– Ele estava se desculpando, só isso. – respondi desviando o olhar de seu rosto. – E ele meio que me chamou para jantar em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim se odiavam. Simples e claro. Jennie odiava o fato de Lalisa desfilar pelos corredores da escola com suas tatuagens à mostra, sorrindo maliciosamente como se fosse dona do mundo. Enquanto Lalisa odiava o fato de Jennie se...