- Então você está de volta. - ela me olhou e eu assenti sem graça. - Você mudou.
- Eu... é... sim. - limpei a garganta observando as meninas nos olhando de canto de olho. - Você também mudou um pouco.
- Não tanto quanto você. - ela apertou a mandíbula. - Cortou cabelo, fez tatuagens. Deixou de ser mandada pelos seus pais?
Engoli em seco.
- Lisa! - Jisoo repreendeu.
- Desculpe.
- Tudo bem. - sussurrei. - Lalisa eu...-
- Amor? Tudo bem? - olhei na direção da voz e só agora percebi que havia mais alguém naquela sala. Cabelos macios e sedosos, rosto milimetricamente perfeito e um sorriso doce em seu rosto. Aquela garota, segurando o braço de Lalisa e a chamando de amor, era a personificação da perfeição. Engoli em seco. O quê eu pensava? Que ela estaria me esperando até hoje?
- Tudo sim, Chae. - ela sorriu. - Jennie, essa é Jung Chaeyeon, minha namorada. Chae, essa é Jennie, minha... amiga.
Amiga?
Tudo bem, eu não pensei que machucaria tanto ouvir ela me chamar assim.
- É um prazer conhecer você, apesar de Lisa nunca ter mencionado seu nome antes. - ela soltou uma risada e meu coração se quebrou.
Eu apenas balancei a cabeça sentindo meu coração afundar. Eu sei que não deveria estar me sentindo assim, mas saber que Lisa me superou e encontrou outra pessoa, machucava demais. Isso pode parecer egoísta, mas eu meio que contava com o fato de que talvez ela ainda estivesse apaixonada por mim. Mas pelo visto, ela não estava.
- Vamos comer? - Miyeon sugeriu animada. - Acho que todo mundo aqui está morrendo de forme, não é?
Ela soltou uma risadinha nervosa e passou por mim segurando a mão de Minnie. Olhei de canto de olho vendo Chaeyeon e Lisa compartilhando beijos apaixonados. Isso já é demais para mim. Levantei o olhar quando escutei a risada baixa de Rosé. Ela me encarava com a sobrancelha levantada e um ar satisfeito no rosto.
- Sinto muito, eu não imaginei que Lisa fosse trazer Chae. - Jisoo sussurrou para mim antes de qualquer coisa. Normalmente ela não traz Chae para nossos encontros.
- Tudo bem. - respondi engolindo seco.
Não estava tudo bem.
☺︎☺︎☺︎☺︎☺︎
- Então a Lisa.... ela... ela... - Minnie deu uma pausa para soltar uma gargalhada alta. Sorri de sua alegria.
Havíamos acabado nosso almoço e agora Miyeon trazia a sobremesa, então Minnie inventou que seria divertido compartilhar histórias da faculdade. Eu não neguei, claro. Estava amando ouvir sobre tudo o quê Lalisa havia aprontado.
- Vocês que cursam música são um bando de desocupados. - Miyeon disse em tom de brincadeira enquanto colocava uma bandeija cheia de tteok.
- Vai me dizer que você não fazia nada disso? - Jisoo perguntou levantando a sobrancelha.
- Eu não tinha tempo para isso, Soo. - ela revirou os olhos. - O curso de advocacia consumia muito do meu tempo.
- Isso é verdade. - murmurei sem pensar e quando levantei meus olhos, todas estavam me olhando em curiosidade.
- Eu achei que você tinha dito que fez gastronomia. - Chaeyeon lembrou.
- De fato! - limpei a garganta. - Mas minha mãe consegue ser um tanto... controladora quando ela quer. Então fiz os primeiros meses da faculdade que ela queria para mim. Quando me senti farta de tudo aquilo, decidi mudar. - dei de ombros e Chaeyeon me olhou admirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim se odiavam. Simples e claro. Jennie odiava o fato de Lalisa desfilar pelos corredores da escola com suas tatuagens à mostra, sorrindo maliciosamente como se fosse dona do mundo. Enquanto Lalisa odiava o fato de Jennie se...