A volta de Jennie Kim.

856 97 214
                                    

Mandei uma mensagem para Jisoo dizendo que meu avião havia pousado e que eu estaria a esperando. Estava me sentindo completamente nervosa porque não encontraria apenas Jisoo, mas também todas as meninas.

Chu acabou me informando que elas fariam um pequeno almoço no apartamento de Miyeon e que eu estava convidada. De início pensei em negar, mas quando Jisoo disse que elas sabiam que eu estava de volta e que queriam uma reaproximação comigo, desisti de negar o convite. Minhas mãos estavam suadas principalmente porque não sabia como Lalisa me receberia. Ela seria fria? Ou ela agiria como se nada tivesse acontecido entre nós duas? Não, isso não era do feito de Lisa.

Suspirei já sentindo a saudades tomar conta de mim. A despedida entre os Dubois não fora nada fácil. Seus pais ficaram emotivos ao me deixar no aeroporto e eu quase pensei em ficar. Sophie me fez prometer que eu mandaria mensagem todos os dias - mesmo que nossos horários não batessem - e Corbin disse que não hesitaria em vir me visitar. Eu não reclamaria, afinal já estou com saudades.

- Jennie! - olhei por cima do ombro quando ouvi uma voz conhecida por mim.

Jisoo me encarava com um sorriso largo e completamente empacotada por conta do frio que fazia naquele dia. Sorri para mim mesma ao ver que ela não havia mudado muita coisa. Deixou o cabelo crescer, mas o tamanho continua o mesmo.

- Oi. - sussurrei quando senti seus braços em torno da minha cintura. Apertei meus braços ao redor de seu pescoço, me segurando muito para não desabar ali mesmo. Jisoo continuava com o mesmo cheiro de antes. Cheiro de casa.

- Não sabe como senti sua falta. - ela disse.

- Também senti sua falta, pequena. - suspirei.

Quando nos soltamos ela abriu um largo sorriso e então minha expressão suavizou. Eu estava com medo da recepção que teria assim que pisasse aqui, mas agora, com Jisoo me olhando daquela maneira, parecia que nada havia mudado. E eu ainda me perguntava o porquê de Jisoo ainda não ter desistido de mim.

- Você parece a mesma. - suas feições ficaram sérias por alguns segundos, mas logo voltou a suavizar e ela deu dois tapinhas no meu ombro.

- Muita coisa mudou enquanto você esteve fora. - seu tom não parecia acusatório. Balancei a cabeça em concordância. Era óbvio que eu não esperava que as coisas continuassem as mesmas desde que fui embora, mas parecia que a afeição que Jisoo possuía por mim não havia ido embora.

- Como você e Rosé estão?

- Bem. Estamos morando juntas agora. - ela sorriu. Eu não esperava menos delas duas. Sabia que o amor de Jisoo e Rosé não era algo passageiro. Às vezes me pego pensando se isso poderia ter acontecido comigo e Lisa também. - Minnie e Miyeon estão juntas agora.

- Uau, que incrível! - ela sorriu. - Embora não seja uma surpresa, todos sabiam que elas acabariam juntas.

Nós ficamos em silêncio e pensei em perguntar sobre Lalisa, mas não o fiz.

- Podemos ir? - ela pergunta.

- Jisoo... sobre isso... - cocei a cabeça.

- Será que posso deixar para outro dia? - ela franziu o cenho. - Não sei se estou preparada para encontrar as meninas hoje, tão pouco Lisa.

- Jennie. - ela suspirou. - Não acha melhor enfrentar isso de uma vez por todas? Poxa, já somos todas adultas e sabemos lidar com nossas emoções. Sem contar que as meninas estão morrendo de saudades.

- As meninas? - levantei a sobrancelha. - Ambas sabemos que Rosé deve me odiar.

- Eu controlo Rosé. - ela respondeu e não pensei em contestar porque era a mais pura verdade. Rosé fazia tudo o quê Jisoo queria desde o colegial.

Caos, Farpas e Afins (Jenlisa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora