voltando ao passado...

896 80 43
                                    

*aqui a Sarah está com 27 anos*

POV'SARAH ANDRADE

Há dois anos atrás. No passado.

Eu acabava de chegar na grande mansão principal dos meus pais em Brasília, papai e Bianca estavam me esperando pra conversar. Sim, os mesmos me fizeram sair de Los Angeles para Brasília apenas para uma conversa.

Porém eu vim, pois o tom de voz de Bianca não era nem um pouco divertido como sempre costumava ser. Na mesma hora eu liguei para Roberta, uma amiga minha, e mandei ela comprar a primeira passagem só de ida para Brasília.

Assim que adentrei com o meu carro na mansão fiz a volta pelo chafariz e parei o carro, logo sendo recebida por José, um homem já de idade. Ele estava parado em frente a mansão.

- Bom dia, senhorita Andrade. - Falou educado.

- Olá, Marcos. Como vai? - Dei um meio sorriso a ele. - Quanto tempo!

- Certamente, e eu vou bem, obrigada por perguntar. - Falou enquanto eu descia do carro e lhe entregava a chave - Seu pai lhe espera em seu escritório, junto com uma de suas irmãs.

- Certo. Cuidado com o meu bebê, Marcos. - Falei me referindo ao carro passando a mão no capô.

- Pode deixar. - Marcos falou, abrindo a porta do motorista e entrando. Quando eu ia me afastar ele me chama. - Antes que eu me esqueça senhorita, seja bem vinda.

- Não será necessário Marcos, hoje mesmo eu volto para Los Angeles.

Falei por fim me afastando, Marcos saiu com meu carro. O levando para as vagas do pequeno estacionamento que havia ao lado da mansão. Subi os pequenos degraus de entrada e logo adentrei a grande casa, sem mesmo bater.

O barulho dos meus salto alto eram os únicos a serem ouvidos, provavelmente mamãe não estava em casa. Me dirigi até o escritório do meu pai, onde bati antes de entrar. Escutei um "entre" do homem e logo fui recebida por Bianca com um abraço.

- Como vai maninha? - Perguntou.

- Estaria melhor se estivesse em Los Angeles aproveitando as grandes baladas de lá.

- Grossa, como sempre. - Dei um pequeno sorriso.

Meu pai nos observava da varanda do escritório. Me aproximei e o abracei sorrindo. Sentia falta dele.

- Pai.

- Você está linda, minha filha. - Falou quando desfizemos o abraço.

Ele parecia um pouco cansado, com uma aparência cabisbaixa. Mas continuava elegante, com uma calça social preta e uma camisa branca com as mangas arregaçadas, seus cabelos quase grisalhos e seus olhos verdes, como os meus.

- Oque querem conversar? - Fui direto ao assunto - Não quero me ocupar muito aqui em Brasília, quero voltar o quanto antes para Los Angeles.

Me virei, vendo Bianca se sentar na cadeira de frente a mesa, me sentei ao seu lado e papai veio se sentar em nossa frente.

- A conversa é seria Sarah. - Bianca disse.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora