mudança

625 50 16
                                    

Oieee! Como vocês estão?
Fiz um capítulo bem grande pra vocês kkkk

não esqueçam de votar e comentar!
• boa leitura, luazinhas!❤️‍🩹🌙

(Capítulo não revisado)

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

POV'JULIETTE

Tudo estava uma bagunça! Meu dia estava por uma fração de segundos.

Eu estava no consultório junto com Rafa, hoje eu saberia o sexo do baby dela. Enquanto isso, em casa uma mudança acontecia, Carla e Thais estavam me ajudando com isso, embalando caixas enquanto quatro caminhões se encarregavam de levar minhas coisas para a casa de Sarah, que agora também seria minha.

Eu e minha irmã esperávamos ela ser chamada, chegamos aqui a cerca de quarenta minutos atrás.

— Tá tá animada? — Perguntei.

— Um pouco, pra falar a verdade estou ansiosa pro chá revelação. — Ela sorri.

— Vai da tudo certo, minha irmã. — Falei.

— Eu espero viu, já te enviei a lista dos convidados para fazer os convites para o pessoal. — Ela diz — Não tem muita gente na lista, só os mais chegados.

Assenti.

Esperamos por mais um tempo, até o nome de Rafa ser chamado. Entramos na sala da doutora Carla Jorge e fomos recebidas com muito carinho.

— Eai como você está se sentindo? — A doutora pergunta.

— Ansiosa. — Rafa brinca.

— Relaxa mamãe, vamos descobrir o sexo do baby hoje. — Carla diz e olha pra mim — No final da consulta eu falo oque é pra senhorita Juliette. 

Assentimos e a doutora manda a Rafa se deitar na maca, ela manda a mesma erguer a blusa e abaixar a calça até a sua cintura.

A doutora Jorge coloca um gel na barriga de Rafa e encosta o aparelho, logo começando os exames.

— Vixe Maria, tô mais ansiosa do que a própria grávida. — Comento brincando.

Seguro na mão da Rafa e a mesma evita olhar para a telinha onde mostrava o baby, eu tentava descobrir oque era, mas estava difícil já que oque eu via era tudo um borrão pra mim. Não entendia nada.

Vejo a doutora sorrir.

— O baby está bem, já conseguimos ver oque é. — Ela diz olhando pra telinha — Tem algum palpite Juliette?

— Nenhum, oque eu vejo aí é só um borrão. — Falei.

— Olha, aqui é o corpinho, tá conseguindo ver? — Ela me mostra.

— Valei-me, agora tô entendendo. — Falo.

— E aqui está a cabeça do baby. — Ela diz — Está no canto da barriga da Rafa.

— Ele sempre gostou de ficar desse lado. — Rafa comenta, ainda olhando para o outro lado.

— Fechou a perninha. — A doutora fala.

— Abra as pernas, vá. Tua tia tá mandando. — Falei.

Rafa e a doutora riram, enquanto isso a doutora mexia o aparelho pela barriga da minha irmã.

— Agora virou de costas, que baby esperto. — A doutora ri.

— A teimosia, aprendeu isso com quem? — Pergunto rindo.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora