casamento Rabia - Parte 1

793 78 29
                                    

POV'JULIETTE

Finalmente chegou o dia do casamento. Eu estava quase pronta, se não fosse pelo zíper atrás do vestido que eu não conseguia fechar, eu já estaria perfeitamente pronta.

Meus cabelos se encontravam com babyliss e um acessório do lado direito, prendendo algumas mechas ali atrás da orelha. Minha maquiagem estava perfeitamente linda, feita por mim mesma.

Sarah havia me ligado dizendo que já estava a caminho pra vim me buscar. Nesse meio tempo eu tentei dar minha vida pra fechar o zíper do vestido mas não consegui.

Quando escutei a buzina do carro da loira tocar em frente a minha casa, eu peguei meu celular e ligo pra ela.

Ligação on:

"Aconteceu alguma coisa?" - Escuto sua voz rouca do outro lado da linha.

"Preciso que me ajude com o meu vestido, pode entrar aqui? A porta está aberta." - Assim que eu falo, escuto a loira bater a porta do carro no fundo.

"Se for pra tirá-lo, faço com todo prazer." - Ela diz, com um jeito cafajeste.

"Não brinque, Sarah."

Ligação off:

Foi a última coisa que eu disse antes de escutar ela encerrar a ligação e abrir a porta de casa.

A mesma estava perfeitamente bem vestida em seu terno rosa, seus cabelos estavam soltos jogados de lado, também com babyliss. Sem contar que sua maquiagem estava maravilhosa.

- Por Deus! Você está linda! - Ela fala, quando se aproxima.

- Preciso que feche o zíper. - Me viro de costas.

Sinto suas mãos se apoiarem firmemente na minha cintura, fazendo meu corpo se arrepiar. Uma de suas mãos vai até a altura em cima de minha bunda e começa a subir o zíper.

- Prontinho. - Suas mãos passam pelas minhas costas.

- Obrigada, Sarah. - Sorrio me virando - Você está perfeita também. - Retribuo o elogio.

- Não mais que você.

Ela sorri.

- Vamos logo, não podemos chegar atrasadas.

- Nem um beijinho antes? - Pergunta.

Reviro os olhos sorrindo e me aproximo da mesma, junto nossos lábios em pequenos selinhos seguidos. Minhas mãos se apoiavam em seu rosto, enquanto as suas apertavam levemente a minha cintura.

Nos afastamos e saímos de casa. Sarah abriu a porta do carro pra mim e eu entrei colocando o cinto, logo ela entra no bando do motorista e faz o mesmo.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu estava ao lado de Sarah, ao lado direto de Bianca. Estávamos todas ansiosas para a entrada de Rafa.

(Look da Bia)

(Look da Bia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora