fiquei com saudades

481 55 5
                                    

Como vocês estão, meus amores?

não se esqueçam de votar e comentar bastante, por favor.
• boa leitura, luazinhas!✨️🥰

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

POV'JULIETTE    *dois dias depois*

Finalmente pousamos no aeroporto do Rio de Janeiro, depois de 11 horas e 30 minutos de voo eu e Sarah podemos finalmente respirar o ar fresco da cidade.  

Assim que pegamos nossas malas, fomos até o lado de fora do aeroporto, onde encontramos Carla e Thais, as mesmas vieram em carros diferentes, Thais veio dirigindo o carro de Sarah.

— Finalmente as donzelas chegaram! — Carla falou sorrindo. Sarah abraçou a irmã.

— Bem vindas de volta. — Thais disse, me abraçando. 

Suspirei sorrindo.  

— Estava com saudades do Rio, confesso. — Falei.

— Cadê, deixa eu ver como ficou a aliança! — Carla disse animada, pegando na minha mão. — Ela sorriu vendo a  peça — Ficou linda, sempre soube que aceitaria o pedido.

— Eu também! — Thais falou. 

— Se prepare Juliette, os sites de fofocas vão dar oque falar quando souber a novidade. — Carla disse.

— Nem me fale, os paparazzi vão cair matando pra cima da gente. — Sarah falou e Thais lhe entregou as chaves do carro.

— Posso me acostumar com isso. — Falei e entreguei minhas malas pra Sarah, que guardava tudo dentro do porta malas do carro.

As mídias ainda não sabia sobre meu namoro com a loira, e eu já imaginava que sairia muitas especulações sobre.

— Vamos ter um jantar às nove horas lá em casa, Rafa e Bianca vão também, vocês estão convidadas. — Thais falou sorrindo. 

— Nos vemos mais tarde então. — Sarah disse quando terminou de guardar as malas. 

— Bom, agora temos que ir, tenho uma cena pra gravar ainda hoje do meu filme. — Carla disse. 

— E eu tenho meu ensaio fotográfico daqui uma hora. — Thais falou e veio até mim e nos abraçamos — Até mais tarde. 

Depois  de nos despedir, Sarah dirigiu até a minha casa, resmungou o caminho todo para mim ir pra sua, porém eu neguei. 

Precisava resolver algumas coisas jurídicas do meu trabalho ainda hoje. 

— Tem certeza que não quer ir lá pra casa? — Ela perguntou, pela quinta vez, enquanto parava o carro em frente da minha casa.

— Tenho meu amor. E outra, mais tarde vamos nos ver novamente. — Sorri soltando o cinto de segurança.

— Você vai mesmo me abandonar? — Perguntou dramática, me fazendo rir.

— Oh galega, que drama viu mulher. — Sorri me aproximando. 

Beijei seus lábios delicadamente.

— Eu te amo, sabia? — Ela diz.

— Eu te amo mais. — Falei sorrindo — Agora eu tenho que ir. 

Abri a porta do carro e Sarah também desceu para me ajudar com as malas.

— Quer entrar? — Pergunto, assim que terminamos de pegar as malas.

— Não, infelizmente também tenho que resolver algumas coisas na empresa hoje. — Ela diz se encostando no carro e me puxando pela cintura - E se eu entrar, eu não saio daqui hoje.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora