madrinhas de casamento

714 76 3
                                    

POV'SARAH

Era exatamente oito da manhã quando eu estacionei meu carro no estacionamento da minha empresa. Hoje era sábado e por incrível que pareça eu não estava querendo trabalhar... umas férias talvez me faria bem.

Subi até o andar da minha sala, passei pela recepção onde recebi um "Bom dia" de Kerline, que foi ignorado.

Logo que me sentei, iniciei a minha primeira ligação para os acionistas da "Time's tecnologic" uma empresa em São Paulo. Fazia tempos que essa empresa queria fechar uma parceria.

Mais tarde antes do almoço, Bianca e Rafa entram em minha sala.

- Olá maninha! - Bianca fala animada.

- Como vai cunhada? - Rafa pergunta.

Me levanto indo cumprimentar as mulheres.

- Oque fazem aqui? - Pergunto com um meio sorriso - Já não nos vimos ontem?

- Bom, viemos pessoalmente lhe dar a notícia - Bianca começa a falar, puxando a cadeira para sua noiva se sentar - Desta vez, sem delongas.

Rafa sorri. Bianca se senta ao seu lado e eu volto para o meu lugar.

- Sou toda a ouvidos... - Digo esperando a mesma começar a falar.

- Como sabe, vamos nos casar. - Bianca fala, pegando na mão de Rafa - E precisamos de quatro madrinhas, então estávamos pensando...

- Você aceita ser uma das nossas madrinhas de casamento? - Rafa completa, sorrindo.

Confesso que fiquei surpresa. Não me imaginaria sendo madrinha de casamento de ninguém.

- Diz que sim... - Bianca sorri, quase implorando divertida - Ah! você entraria com a Juliette. - Ela parece se lembrar do pequeno detalhe, que não era tão pequeno assim.

Assim que eu escuto a proposta, meu sorriso se abre. Foi inevitável.

Olho para as mulheres na minha frente. Bianca estava com uma das sobrancelhas arqueadas, a mesma sabia que eu aceitaria depois disso.

- Será um prazer ser a madrinha do casamento de vocês! - Respondo.

- Sério? - Rafa pergunta surpresa - Desculpa, eu não esperava que fosse tão fácil te convencer.

- Ah, mas é claro que foi fácil. Ela escutou o nome da Juliette e não pensou duas vezes antes de aceitar. - Bianca zomba.

- Poupe-me Bianca.

- Uau, essa é nova pra mim. - Rafa sorri - Está interessada na minha irmã?

- Não. - Respondo.

- Sim. - Bianca responde logo em seguida, sorrindo.

- Então ficará feliz por saber que passará mais tempo com ela. - Rafa diz, pegando uma ficha em sua bolsa e me entregando - Essa é a paleta de cores que escolhemos.

- Rosa Pink. Porque isso não me surpreende, Boca Rosa? - Pergunto sorrindo, olhando os tons de rosa.

Bianca sorri e Rafa volta a falar.

- Como você e a Juliette são um par, eu aconselho a vocês comprarem a roupa de vocês juntas. - Rafa fala - Assim, você poderá escolher a sua gravata da cor do vestido dela.

- Como sabe que eu vou usar terno ao invés de vestido? - Pergunto.

Bianca e Rafa me olham como se já não me conhecem.

- Acredito que não só nós sabemos, como o Brasil inteiro, sabe que Sarah Andrade só usa roupas sócias, no estilo terno ou smoking. - Bianca fala, como se fosse óbvio.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora