Aviso!

993 63 4
                                    

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que eu não tenho certeza se quero realmente começar outra fanfic escrita por mim, feita com minhas ideias e imaginações. Estou aqui, porquê não quero perder o habito de estar sempre escrevendo, sendo para publicar pra vocês ou deixar no rascunho. Sariette é um shipper muito importante pra mim. Isso fez com que eu escrevesse a minha primeira fanfic: Fama - Sariette. 

Lembro-me como se fosse hoje, eu as 02h00 da madrugada tendo imaginações sobre a historia de Fama. Lembro-me de fazer o meu primeiro rascunho, péssimo! Porém com o tempo eu melhorei. Lembro-me também, que nesse mesmo dia eu fui dormir virada, as 08h00 da manhã, de tão empolgada e animada que eu estava para começar a escrever aqui nesse aplicativo.

Hoje felizmente, Fama - Sariette está no seu auge da Fama, se assim posso dizer. Entretanto,  ela já não está mas "entre nós".  Acho que aqui nesse novo perfil poucos me conhecem, prazer Isabella, mais conhecida como Isah. Eu sou a autora de Fama e dona do perfil      


Algumas coisas aconteceram no inicio de 2023 e infelizmente eu acabei perdendo o meu acesso (não porquê eu fiz alguma coisa de errado tá? meu celular apenas quebrou mesmo e eu não consegui recuperar meu perfil) porém eu não desisti e fiz outro (no caso esse). Decidi recomeçar Missão Secreta mas para ser sincera eu não tenho toda a motivação para escrever essa fic como eu tinha antes, por isso resolvi remover a publicação dela aqui neste meu novo perfil. Acho que a perda do meu outro perfil, quero dizer, acho que o fato de eu não poder terminar Fama me desmotivou demais! Eu estava em uma fase muito boa com a fic, apesar de demorar dias com os capítulos eu sempre que postava uma att não deixava a desejar. Bom, aonde eu quero chegar: Eu estou decidindo começar novamente. Um novo recomeço, com novas ideias... 

Contudo quero começar essa nova fanfic com bastante motivação, espero de verdade ter o apoio de vocês e não ter só as cobranças das atualizações nos comentários. Acho que o que mais desmotiva uma autora/autor aqui na plataforma é quando ela tira um tempo do dia dela/dele pra escrever e trazer um bom capítulo pra vocês, e quando publicado, você só tem menos de dez comentários e a maioria deles é cobrando o próximo capítulo sem nem dizer se você gostou... 

Não estou dizendo que é errado cobrar os próximos capítulos, porém acredito que seria bom se comentassem o que estão achando da fic ao decorrer dela. Isso me ajudaria bastante, até pra saber se eu precisaria mudar alguma coisa na fanfic.

Enfim, como eu disse: Um novo recomeço!

"E se perguntarem por mim, por isso estou aqui."


O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora