planos futuros

562 57 14
                                    

POV'SARAH

Não sei quando eu peguei no sono, só sei que acordei ouvindo meu celular despertar, acordando eu e a morena.

— Ainda está cansada? — Perguntei — Se quiser podemos não ir.

— Não, a gente vai. — Ela disse bocejando — Mais tarde a gente descansa mais, meu amor.

— Então tabom. — Falei me levantando — Vamos tomar um banho.

Assim que eu me levantei, peguei o meu celular e vi algumas notificações chegando sem parar. Desbloquiei o aparelho e entrei no Instagram, a primeira publicação que apareceu foi do Hugo Gloss.

HugoGloss "Depois de passarem o final do ano juntas, Sarah e Juliette também foram para Paris. Aparentemente as mulheres passaram cinco dias lá, aproveitando a bela cidade em clima de romance e tudo! Há alguns dias atrás, a empresária postou alguns storys indicando estar aproveitando muito bem a viagem junto com a advogada. No entanto, oque vem causando uma certa curiosidade, não só das mídias como também das famosas Luazinhas, é se as mulheres estão tendo um caso à mais, como por exemplo um namoro! E tem mais, nesta tarde as mulheres foram flagradas saindo de mãos dadas da empresa da Andrade, e oque chamou a atenção do público, foi vê-las usando um anel de compromisso. Nada mais nada menos, que uma aliança de diamantes da Tiffany & Co, avaliada em setenta milhões de reais. Queremos saber se agora é oficial, #sariettevive?"

Li tudo numa fração de segundos, Juliette que também se levantava da cama, me olhou curiosa.

— Oque foi, meu amor? — Escuto ela perguntar.

— Olha isso. — Passei meu celular pra ela.

Juliette leu tudo calmamente, com uma expressão surpresa.

— Como esse povo pode ser tão rápido com as notícias? — Ela pergunta, arrastando o dedo na tela vendo as outras páginas de fofocas.

— Nem me pergunte. — Ela me entrega o celular novamente.

— Tu quer gravar um storys falando que estamos juntas? — Ela pergunta.

— Você quer? — Pergunto — Não quero que se sinta precionada com as mídias. Vamos anunciar no nosso tempo.

— Eu não estou me sentindo precionada, meu amor. — Ela sorri — Como você disse vamos anunciar no nosso tempo, e eu não me importo que a mídia especule sobre a gente.

— Então tá, agora vamos tomar nosso banho antes que a gente se atrase. — Falei puxando ela pela cintura.

Entramos no banheiro e eu já fui logo ligando o chuveiro. Juliette e eu tiramos nossa roupa e entramos, sentindo a pressão da água contra nossos corpos.

A morena se virou de costas, molhando seu cabelo e eu me aproximei, sentindo seu corpo contra o meu. Beijei o vão do seu pescoço enquanto minhas mãos estavam pousadas em sua cintura.

Ela se virou pra mim, beijando meus lábios lentamente. Escorreguei minhas mãos suavemente até a sua bunda, a apertando. A morena arfou entre o beijo.

Levei uma das minhas mãos até o meio das suas pernas e com a minha outra mão eu levantei a sua outra perna na minha cintura, a segurando.

Senti seu líquido entre suas pernas, indicando que a mesma já estava molhada.

— Mais já? Eu nem fiz nada ainda. — Sussurrei em seu ouvido, tocando sua intimidade.

— Tu causa isso e-m mim... — Ela fala, com um pouco de dificuldade.

Sorri e mordi o lóbulo de sua orelha, em seguida penetrei dois dedos nela, que gemeu em seguida.

Meus movimentos eram precisos e firmes. A morena gemia em meu ouvido, beijei a mesma com vontade, abafando seus gemidos.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora