futura sogra?

859 85 9
                                    

Capítulo grande pra vocês.💗

Boa leitura luazinhas!🌙

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV'JULIETTE

Faltavam dias pro casamento, eu estava a caminho da casa de Rafa e Bianca.

Mainha e painho chegariam hoje no Rio de Janeiro e aconteceria um almoço em família na casa de Rafa e Bianca.

As mesmas estavam indo buscar meus pais no aeroporto enquanto eu, Thais, Carla, e a Dona Abadia esperávamos.

Assim que eu desci do taxi em frente a casa da minha irmã, eu bati na porta e logo Carla me recebeu.

— Ju, entra aí!

— Eai Carlinha, tudo bem? — Perguntei, entrei e abracei a mais baixa.

— Tudo certo. Thais está na sala com minha mãe, pode ir lá.

Assenti e fui até a sala.

Dona Abadia sorriu alegre assim que me viu.

— Juliette querida! — Se levantou do sofá, vindo me abraçar — Como vai?

— Bem, e você? — Perguntei, retribuindo o abraço.

— Estou ótima, graças a Deus.

Sorriu. Fomos até o sofá e nos sentamos.

— Eai Ju!

— Oi Thata! — Sorri pra Thais, que estava sentada no outro sofá em minha frente.

Carla voltou e se sentou ao lado de minha irmã.

Engatamos em uma conversa qualquer, até que Dona Abadia me faz uma pergunta um tanto inesperada.

— Juliette, e você e Sarah? — Pergunto.

— Oque tem?

— A Internet inteira está falando da aproximação de vocês ultimamente. Quando vão assumir publicamente a relação?

Eu quase pude me engasgar mas me segurei.

— É... então, nós não temos uma relação.

— Ah querida, eu posso ser de idade, mas reconheço quando duas pessoas se gostam. — Abadia sorri — Sarah se faz de durona mas tem um coração intenso!

— Em falar nela, ela vem? — Carla pergunta interrompendo a conversa, parecia tentar me livrar daquela situação.

Olhei pra loira agradecendo por isso.

— Ah sim, ela vem! — Abadia disse e eu engulo em seco — Eu liguei pra ela hoje de manhã e a obriguei a vim, daqui a pouco ela chega.

— Ah que ótimo! — Carla me olha como se não tivesse mais desculpas pra chamar atenção da mãe.

— Voltando ao assunto, Juliette querida... — Abadia me olha e eu sorrio — Você viu que anda circulando uma foto sua e da Sarah na Internet de mãos dadas?

— De mãos dadas? — Pergunto surpresa — Quando isso?

— Ah, faz um tempinho. — Ela respondeu pegando seu celular e entrando no Instagram — Aqui.

Ela me mostrar a foto. Droga, foi no dia em que eu e Sarah tomamos café juntas no restaurante.

Na foto estávamos bem distraídas para nós preocuparmos com os paparazzis. Sorrimos uma pra outra e nossas mãos estavam entrelaçadas.

— Ah isso foi quando saímos pra tomar café da manhã juntas... — Disse me lembrando do dia.

— Como vocês podem sair de mãos dadas em público e não tem uma relação? — Abadia pergunta divertida — Pois eu vou falar com a Sarah, ela tem que te pedir em namoro!

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora