além do casamento

691 76 12
                                    

POV'JULIETTE

Passaram-se alguns dias desde que Sarah jantou aqui em casa.

Desde então, venho pensando muito em chamá-la pra ir a algum lugar.

Eu estava em casa avaliando alguns casos do trabalho quando Rafa passa pela porta, entrando sem bater.

- Não sabe bater?

- Não sabe trancar a porta? - Ela ironiza sorrindo.

- Oque veio fazer aqui?

- Vim te ver, estava com saudade de ver minha querida irmã.

Franzi os olhos desconfiada.

- Oque você quer? - Pergunto direto.

Eu conhecia Rafa o suficiente pra saber que ela não veio aqui só pra isso.

- Certo... eu queria conversar. Eu tive uma ideia e não sei se Bianca vai gostar. - Ela começa a falar e eu a olho - E eu quero uma opinião sua.

- Pode falar, Rafa.

- Eu estou com vontade.. não sei, talvez seja só impressão, mas eu estou querendo dar mais um passo na minha relação com a Bia...

- Um passo a mais, além do casamento? - Pergunto.

- Além do casamento. - Ela confirma - Desde o assunto sobre crianças no jantar em nossa casa, eu fiquei pensando sobre isso... sobre essa possibilidade, entende?

- Perfeitamente. - Confirmo com a cabeça - Vocês conversaram sobre isso?

- Sim, antes de dormir a gente conversou sobre essa possibilidade... e eu quero muito, mas não sei se estamos indo muito rápido.

- Você a ama?

- É claro que eu a amo, Juliette.

- Então pronto. Deixe de coisa, conversa sobre oque você quer... se ela topar, vocês podem decidir a melhor forma pra vocês adotarem ou gerar uma criança.

Rafa abaixou a cabeça, pensando.

- Você não acha que isso é loucura? - Ela me pergunta, dessa vez olhando pra mim - Ter um filho?

- Eu não sei. Você acha? - Ela parece pensar, não sabendo a resposta - Rafa, se vocês se amam, eu não vejo o porquê não de vocês terem uma criança. Se isso está te atormentando, tu tem que conversar com ela sobre oque você quer e oque ela quer.

- Você tem razão Ju... obrigada por isso.

- Por nada.

- Mas então, mudando de assunto - Ela sorri se ajeitando no sofá - Thais me ligou esses dias, disse que parece que tu e Sarah querem se comer mas não sabem como.

Ela solta uma risada e eu fico surpresa.

- Vocês não valem nada, sério!

- Como você pode esconder isso de mim? - Ela pergunta - Pra quem não ia com a cara da Andrade, vocês andam bem juntinhas ultimamente. Até o público anda falando sobre essa aproximação.

- Para com isso Rafaela. Eu e Sarah não temos nada.

- Sério mesmo?

- Sério mesmo.

Afirmo.

- Ah para Juliette, me conta oque tá rolando entre vocês, prometo não contar pra ninguém.

Ela sorri, um tanto animada. Pensei por alguns segundos antes de baixar a guarda.

- Certo... nós não temos nada, mas nós nos beijamos, quase sempre que saimos juntas.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora