Conexão

824 80 19
                                    

Espero que gostem do Capítulo. 🫶🏽

Votem e comentem!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV'JULIETTE

Eu estava em êxtase!

Depois de tudo oque aconteceu nessa noite, eu não estava com nenhum pouco de vontade de ir embora ou me afastar.

Era incrível a forma como Sarah me tratava e como a nossa conexão nos fazia querer ficar cada vez mais juntas.

Assim que subimos para o quarto, nos deitamos em sua incrível cama macia. Sarah deu a ideia de assistirmos um filme então ficamos algumas horas de conchinha enquanto a chuva lá fora ainda caia forte.

Me aconcheguei ainda mais no corpo da loira, fazendo ela passar sua mão por minha cintura e ir até a barra da camiseta que eu usava.

Seus dedos brincavam com a barra da camiseta e hora ou outra subiam pelo meu corpo. Me virei de frente, encarando aqueles olhos verdes que tanto me atraiam.

- Oque tu quer galega? - Sorrio com o apelido.

- Eu quero você. - Suas palavras foram claras, claras até demais.

Ainda não me caia a fixa que eu estava na cama da famosa mais desejada do rio de Janeiro.

- E eu estou aqui com você. - Falei me aproximando mais da loira.

- Não... eu quero quero você. - Senti sua mão descer até a minha cintura e dar uma leve apertada.

Beijei os lábios da mesma, ela pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Sem desgrudar nossos lábios a loira se levantou, ficando por cima do meu corpo.

Sua mão desceu até o meio das minhas pernas e ali eu já estava molhada. Sarah começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, senti ela chupar minha pele e eu tinha certeza que ficaria a marca no outro dia.

Arfei quando ela mordiscou meu pescoço, sua mão adentrou minha calcinha e eu senti seus dois dedos me tocarem.

- Mas já? Eu nem fiz nada ainda. - Sua voz rouca falou em meu ouvido.

- Você me faz ficar assim... - Falei com um sorrisinho tímido nos lábios.

A loira avançou em meus lábios novamente e sem aviso seus dedos me penetraram, fazendo eu gemer entre o beijo.

Ela fazia movimentos de vai e vem, minhas mãos arranhavam as suas costas por debaixo de sua camisa.
Eu gemia no ouvido de Sarah sem vergonha alguma, e ela parecia gostar daquilo já que tinha um sorriso cafajeste nos lábios.

Fechei meus olhos sentindo aquela sensação gostosa dentro de mim. Sarah sabia muito bem como fazer aquilo, me fodia lentamente com força em uma proporção que eu jamais achei que sentiria.

Eu poderia com toda certeza dizer que aquilo estaria sendo o melhor sexo em toda a minha vida.

Eu estava quase lá quando senti os dedos da loira saírem da minha intimidade, acabei soltando um gemido em frustração.

- Eu quero sentir seu gosto na minha boca, gostosa. - A loira sussurrou em meu ouvido antes de descer até a minha entrada.

Senti ela deixar um beijo na minha intimidade por cima da calcinha que eu usava.

- Sarah... - Gemi.

A mesma puxou minha calcinha de lado e se abaixou, senti sua respiração contra minha intimidade. Levei minhas mãos até seus cabelos e o puxei levemente.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora