Beijo Intenso

1K 87 8
                                    

POV'SARAH

Senti Juliette desabotoar minha blusa mas não a tirou, minhas mãos foram até a barra da sua blusa a puxando para cima imediatamente e deixando a morena apenas com um sutiã vermelho.

Mordi os lábios assim que a vi daquele jeito. A mesma sorriu tímida e eu voltei minha atenção, agora pro seu pescoço, deixando vários beijos molhados naquela região.

Ouvi sua respiração ficar pesada só com aquele ato. Juliette entrelaçou sua mão em meus cabelos os puxando levemente e eu suguei forte o local no qual eu beijava a poucos minutos.

- Sarah...

Sua voz saiu arrastada em meu ouvido. Parei com os beijos e desci minhas mãos até o botão da sua calça, abrindo o botão e a puxando para baixo em seguida.

A morena facilitou me ajudando a tirar. Olhei para o seu corpo perfeitamente desenhado, sua lingerie caia como luva me fazendo admirá-la.

Voltei a beijar os lábios da morena em um beijo intenso e cheio de desejo. Eu a queria como nunca, e finalmente esse dia chegou!

Mordisquei seus lábios fazendo ela arfar. Começamos a caminhar até o banheiro do meu quarto, com um pouco de dificuldade liguei a luz e me afastei rapidamente da morena apenas para ligar a água pra encher a banheira.

Logo voltei minha atenção pra morena, agarrei sua cintura e a fiz se sentar em cima da pia, fazendo algumas coisas caírem no chão. Minhas mãos acariciavam sua coxa e davam lever apertadas.

Levei minha mão até as suas costas, logo abrindo seu sutiã e o jogando no chão. Olhei para seu seio, lindo por sinal, e me aproximei do seu pescoço.

Desci aos beijos até a região exposta. Chupei seu seio esquerdo enquanto minha outra mão estava apalpando seu seio direito. A morena arqueava as costas, me incentivando a continuar com o ato. Chupei seu seio sem muita pressa, aproveitando aquele momento, fiz o mesmo com o outro e logo me afastei subindo aos beijos até o seu pescoço novamente.

- Você é uma delícia, doutora. - Sussurrei em seu ouvido.

Escorreguei minha mão direita até a sua intimidade ainda por cima do tecido, senti sua calcinha úmida. Comecei a fazer leves movimentos com o polegar fazendo Juliette morder seu lábio inferior e vim pra frente, querendo sentir mais daquele toque.

- Sa-Sarah... droga! - Reclamou em súplica.

- É isso oque você quer, doutora? - Perguntei sorrindo cafajeste.

- É-é isso... que você deve fazer...

Sorri com sua fala, em seguida coloquei sua calcinha de lado e acariciei seu clitóris, fazendo ela ficar mais molhada ainda. Introduzi dois dedos em sua entrada, não o enfiando muito, apenas para provocá-la.

A morena segurou meu cabelo mais uma vez e com sua outra mão segurou a minha que estava em sua intimidade, mas eu não deixei que ela controlasse meus movimentos.

- Sarah.. e-eu preciso... de você! - Choraminha.

- Precisa mesmo? - Sorrio a provocando mais uma vez - Então geme meu nome.

- Aawn... Sa-sarah! - A morena geme - Sarah, me fode logo...

Em seguida deslizo completamente meus dedos dentro dela, fazendo ela gemer mais alto. Sua intimidade era apertada e engolia meus dedos deliciosamente.

Além dos gemidos da morena, eu só ouvia o barulho da água da banheira enchendo.

Meus dedos deslizavam facilmente, eu a penetrava lentamente e forte. Seus gemidos eram tão prazerosos que eu poderia gozar ali mesmo só a ouvindo.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora