a festa - Parte 2

741 72 24
                                    

POV'SARAH

Assim que chegamos em frente ao salão eu e Juliette entramos de mãos dadas no local, havia muitas celebridades, algumas eu até conhecia e outras não, e também familiares da minha família e da Família da Juliette.

Cumprimentamos algumas pessoas e fomos nos sentar em uma mesa que era reservada especialmente pra gente, junto com Carla e Thais que já estavam ali sentadas.

Juliette se sentou do meu lado e eu apoiei minha mão em sua perna, fazendo um leve carinho e ela entrelaçou nossas mãos.

Um garçom que passava servindo as mesas veio até a gente, oferecendo algumas bebidas e alguns petiscos.

Eu preferi não beber por agora, então pedi uma água com gelo enquanto Juliette já foi logo tomando uma dose de uisque.

Eu, Juliette, Thais e Carla começamos a conversar sobre algumas coisa da festa, que estava todo decorado na cor rosa, branco e alguns detalhes em prata, tudo muito lindo.

Havia alguns docinhos com uma boquinha, indicando a marca da Boca rosa.

O garçom trouxe minha agua e eu bebi um gole, esava tão distraída conversando que nem notei o homem se aproximar junto com uma mulher. Quando percebi quem era, fiquei muito feliz.

- Sarah!! - O homem gritou meu nome.

- Gil!! - Me levantei surpresa.

Fazia quase dois ano que eu e Gilberno não nos víamos, nós nos conhecemos na epoca da faculdade e passamos a virar melhores amigos, quando terminamos a faculdade ele passou a morar em Nova York e eu não tinha tempo de visitá-lo. Porém mesmo assim, nunca nos deixamos de se falar, sempre trocávamos mensagens e ligações quando tínhamos tempo.

Assim que me levantei, o abracei sorrindo.

- Mulher como tu tá linda, minha irmã.

Ele falou animada.

- Olha quem fala né?! Tu deve tá pegando vários bofes em nova York.

Sorrio brincalhona.

- Aí não vou mentir, tava mesmo. - Ele fala e eu olho pro lado, vendo Anitta.

- Oi Anitta! - A cumprimento com um abraço.

- Eai Sarah!

Gil cumprimentou minhas irmãs, que também o conhecia.

- Ei Sarah mulher, tu não vai me apresentar essa deusa não? - Gil me fala, se referindo a Juliette.

- Ah claro, Gil essa é a Juliette, e Ju esse é o Gil, meu melhor amigo. - Falo.

Os dois se cumprimentam em um abraço.

Anitta e Juliette também se cumprimentam.

- Vem, sentem aqui com a gente. - Carla os convida, os dois sentam em nossa mesa.

Entramos em uma conversa animada sobre a época da faculdade. Eu fiquei tão distraída que nem percebi que Juliette e Anitta começaram a conversar do meu lado, e aparentemente, a conversa estava tão boa que as duas não paravam, ficaram de sorrisinho o tempo todo.

Gil, que estava sentado do meu lado, me cutucou e cochichou em meu ouvidool:

- Mulher, tenta disfarçar..

- Disfarçar oque, Gilberto? - Perguntei.

- Seu ciúmes, tá na cara que você tá com ciúmes...

Reviro os olhos e volto a conversar com Thais e Carla.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora