zermatt - suíça

656 69 16
                                    

POV'JULIETTE

Finalmente já estávamos em Zermatt.

Depois de passarmos três horas e meia no trem, podemos finalmente relaxar e apreciar a bela vista que tínhamos da sala para o lado de fora da casa.

Estava nevando e Zermatt tende a ser a ser mais frio do que Zurique devido à sua elevação mais alta e proximidade com os Alpes.

Havia varias paredes de vidro pela casa, o que nos dava uma linda vista para a neve do lado de fora. A casa era bem organizada, com móveis da cor branco e amadeirado, sem contar que o chão era coberto por tapetes de pelinhos por quase todo o lugar e com aquecedores para não passarmos frio.

Depois de nos organizarmos em nossos devidos quartos, Rafa nos deu a ideia de entrarmos na piscina aquecida.

Subimos até o quarto para colocarmos nossos biquínis.

—  Não é muito recomendável que você fique desse jeito do meu lado. — Escuto Sarah falar no meu ouvido.

Eu acabava de vestir meu biquine preto quando ela passou seus braços pela minha cintura, distribuindo beijos pelo meu rosto.

Sorri com o ato.

— Eu também não recomendo que tu fique assim não, galega. — Falo rindo, ela beijava todo o meu rosto delicadamente — É muita tentação, pai amado. — A mesma usava um biquíni vermelho.

Ela sorri parando com os beijinhos e se aproxima selando nossos lábios rapidamente.

Antes de descermos pegamos dois roupões e quando chegamos na área da piscina, Carla e Thais estavam olhando para o lado de fora através do vidro dos fundo da casa, onde ficava a piscina.

— Oque estão fazendo paradas aí? — Sarah pergunta.

— Querem mesmo sair? Parece tão frio lá fora. — Carla  comenta incerta se quer entrar ou não.

— Lá fora é frio, tampinha. — Sarah diz sorrindo — A piscina é aquecida, a temperatura da piscina aqui em é aquecida até 35°C, não vamos passar frio.

— Então vai primeiro. — Thais fala.

— Duas crianças. — Sarah comenta — Isso que dá não tomar um banho gelado todos os dias de manhã, eu já estou acostumada.

Quando Sarah ia abrir a porta, escutamos Bianca descer as escadas com Rafa.

— Espera a gente.

Sarah abriu a porta e um vento frio invadiu a casa, meu corpo se arrepiou todinho.

— Valei-me! — Digo sentindo o frio tomar conta do meu corpo.

— Puta que pariu, nunca senti tanto frio na minha vida. — Bianca fala.

— Nunca pensei que morreria congelada. — Diz Carla, seguindo Sarah até a borda da piscina.

A loira parecia não se importar tanto com o vento, mas o seu corpo estava arrepiado com todo aquele frio.

Sarah deixou nossos roupões em cima da cadeira e Thais e Carla já foram logo entrando na água quente da piscina enquanto Rafa ia logo atrás com Bianca a ajudando entrar.

Eu já fui logo abraçar o corpo da loira.

— Que frio é esse, galega do pão doce?! — Perguntei divertida — Eu num vim pra isso não, visse?

— O frio é só agora, mais tarde eu posso te aquecer de outra forma. — Ela sussurra em meu ouvido, me abraçando de volta.

— Hmm, eu vou gostar disso. — Sorrio pra ela — Agora bora entrar nessa piscina, se não daqui a pouco eu viro um blocão de gelo congelada.

O Inesperado | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora